OnePlus 10 Pro estará entre os primeiros telefones com chipset Snapdragon 8 Gen1

A ultima informação , aponta que a empresa chinesa juntar-se-à à Xiaomi e Motorola, que já são identificados como os primeiros a lançar um dispositivo alimentado pelo Snapdragon 8 Gen1 SoC. OnePlus 10 Pro Render Leak Ao contrário dos seus predecessores, os telefones da série OnePlus 10 serão lançados em Janeiro, pelo menos no mercado chinês.

A Qualcomm está preparada para lançar a sua próxima geração de chipsets de smartphone emblemáticos dentro de alguns dias na sua Cimeira Tecnológica. Desta vez, a empresa está também a mudar o esquema de nomes e o chipset será chamado Snapdragon 8 Gen1 em vez de Snapdragon 898.

A ultima informação , aponta que a empresa chinesa juntar-se-à à Xiaomi e Motorola, que já são identificados como os primeiros a lançar um dispositivo alimentado pelo Snapdragon 8 Gen1 SoC.

OnePlus 10 Pro Render Leak

Ao contrário dos seus predecessores, os telefones da série OnePlus 10 serão lançados em Janeiro, pelo menos no mercado chinês. Neste cenário, estará entre os primeiros smartphones a vir equipados com o chipset emblemático da Qualcomm.

OnePlus 10 Pro estará entre os primeiros telefones com chipset Snapdragon 8 Gen1 1
Contudo, o lançamento global dos smartphones da série OnePlus 10 está previsto para Março ou Abril em linha com os lançamentos anteriores. Não apenas o chipset, as especificações chave do dispositivo já foram divulgadas online.

De acordo com o que já sabemos, o telefone apresentará um ecrã de 6,7 polegadas curvo Quad HD+ AMOLED com uma taxa de actualização de 120Hz e um único furo no lado esquerdo do ecrã. Espera-se que apresente 8GB ou 12GB de LPDDR5 RAM e 128GB ou 256GB de UFS 3.1

Vai gostar de saber:  Realme GT2 Pro Oficial com ecrã 2K AMOLED, Snapdragon 8 Gen 1 e materiais Bio

No departamento de câmaras, o OnePlus 10 Pro terá uma configuração de câmara tripla Hasselblad na parte de trás composta por um sensor de 48 megapixels wide, uma lente ultra-angular de 50 megapixels e uma lente teleobjectiva de 8 megapixels.

Na frente, o dispositivo terá um sensor de 32 megapixels que é uma evolução em comparação com o habitual sensor de 16 megapixels. Diz-se que está a funcionar no mais recente sistema operativo Android 12 com OxygenOS 12 e vem alimentado por uma bateria de 5.000Amh com suporte para carregamento rápido de 125W.

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!