Android Geek
O maior site de Android em Português

Oficial: Meizu 17 Pro suportará carregamento sem fio de 27W

Além de serem os principais dispositivos da marca, também serão os primeiros smartphones 5G da empresa. Como qualquer outra marca chinesa, a Meizu tem por hábito revelar aos poucos os recursos dos seus próximos aparelhos.

A Meizu está preparada para lançar o Meizu 17 amanhã dia 8 de maio. Além de serem os principais dispositivos da marca, também serão os primeiros smartphones 5G da empresa. Como qualquer outra marca chinesa, a Meizu tem por hábito revelar aos poucos os recursos dos seus próximos aparelhos. Hoje, a marca revelou que o Meizu 17 Pro premium terá suporte para carregamento sem fio rápido de 27W.

Meizu 17 Pro 27W Teaser de carregamento sem fio rápido

Nos últimos anos, as fabricantes lançaram smartphones com soluções de carregamento com fio cada vez mais rápidas. Este ano, a tendência também se aplica para o carregamento sem fio.

Os telefones de carregamento sem fio mais rápidos actuais são o Huawei P40 Pro Plus e o Oppo Ace 2, respectivamente, a 40W. Por outro lado, a a velocidade de carregamento sem fio do 17 Pro será de 27W, um pouco menor do que as soluções de 30W oferecidas pelas séries Mi 10 e OnePlus 8 Pro.

A Meizu confirmou que a capacidade da bateria da série Meizu 17 seria de 4.500 mAh com suporte para carregamento com fio de 30W. O novo teaser revela apenas a velocidade de carregamento sem fio, mas não diz quanto tempo levará para carregar a célula na sua totalidade.

Ontem, a marca revelou também que vai estrear o Android 10 coberto por Flyme 8.1 na série Meizu 17. Além disso, está preparada para lançar uma série de acessórios como Super mCharge Power bank e um Carregador GaN (nitreto de gálio) no evento.

 

Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!