Android Geek
O maior site de Android em Português

Apple impulsiona mercado de Smartwatches que cresceu 20% no primeiro trimestre

A Apple voltou a ser a marca mais dominante no segmento, com 7,6 milhões de equipamentos vendidos e 55% de participação de mercado. num segundo lugar distante, está a Samsung, com 1,9 milhão de remessas, seguida pela Garmin com 1,1 milhão, que registou um aumento de 38% nas remessas em comparação com o ano passado.

De acordo com a última informação da Strategy Analytics, o mercado de relógios inteligentes cresceu 20% no primeiro trimestre em comparação com o mesmo período do ano passado, com um número estimado de 14 milhões de unidades vendidas. A Apple voltou a ser a marca mais dominante no segmento, com 7,6 milhões de equipamentos vendidos e 55% de participação de mercado. num segundo lugar distante, está a Samsung, com 1,9 milhão de remessas, seguida pela Garmin com 1,1 milhão, que registou um aumento de 38% nas remessas em comparação com o ano passado.

Mercado de Smartwatch cresce 20% no primeiro trimestre

Apple, Samsung, Garmin e Fossil conseguiram aumentar as vendas durante o período escrutinado. A participação de mercado da Samsung, no entanto, caiu de 14,9 para 13,9% devido em grande parte às contigências impostas pelo COVID-19 no seu mercado doméstico na Coreia do Sul. Apesar do forte desempenho neste trimestre, os analistas esperam que os equipamentos vendidos caiam no curto prazo no segundo trimestre, e recuperem no segundo semestre do ano.

Fonte | Através da

 

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais