Android Geek
O maior site de Android em Português

Mi Store da Rua Sá da Bandeira já tem data de reabertura

A reabertura da Mi Store localizada na Rua Sá da Bandeira está agendada para amanhã, dia 8 de maio. O funcionamento da loja decorrerá segundo as medidas de segurança estabelecidas pela DGS.

A Mi Store Portugal acaba de anunciar a reabertura da loja localizada na Rua Sá da Bandeira para amanhã, dia 8 de maio, na sequência das medidas anunciadas pelo Governo no sentido da reabertura gradual do comércio.

A loja vai funcionar de terça-feira a sábado, com horário compreendido entre as 12h e as 20h e “de acordo com todas as medidas de segurança estabelecidas pela Direção Geral da Saúde”, indica a Direção das Mi Store Portugal.

Mi Store da Rua Sá da Bandeira já tem data de reabertura 1

“Seguimos as diretrizes recomendadas e decidimos a reabertura da Mi Store localizada na Rua Sá da Bandeira face à facilidade de acesso à mesma e por forma a assegurarmos o atendimento a que os nossos clientes estão habituados. Esperamos que esta fase de exceção decorra com normalidade e estamos certos que em breve teremos a possibilidade de reabrir as restantes lojas”, finaliza.

Desinfetante à entrada, colaboradores com viseira e higienização regular do espaço são algumas das medidas adotadas. A acrescentar, serão apenas permitidas três clientes em simultâneo dentro da loja, com uso obrigatório de máscara.

A expedição de todas as encomendas realizadas na Mi Store Online continua a ser assegurada com normalidade, ficando a garantia do reforço do número de produtos disponíveis, assim como do lançamento constante de apelativas promoções.

De salientar que a COVID-19 obrigou o encerramento temporário, em março, de todas as lojas físicas. As restantes Mi Stores localizadas em território nacional: Braga Parque, MarShopping (Matosinhos) e Oeiras Parque, mantêm-se encerradas temporariamente devido ao COVID-19 mas prevê-se que reabram em breve.

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais