Android Geek
O maior site de Android em Português

Meizu 17 terá uma taxa de atualização de ecrã de 90Hz

500mAh que suporta a tecnologia Super mCharge de 30W. A empresa está agora a divulgar a parte frontal do dispositivo.

A Meizu confirmou que o próximo FlagShip da empresa, o Meizu 17, será equipado com uma bateria de 4.500mAh que suporta a tecnologia Super mCharge de 30W.

Meizu 17 terá uma taxa de atualização de ecrã de 90Hz 1

A empresa está agora a divulgar a parte frontal do dispositivo. De acordo com o último teaser, o visor frontal do Meizu 17 poderá suportar uma taxa de atualização de ecrã de até 90Hz.

Embora a taxa de atualização de 90Hz seja excelente, é considerada um pouco abaixo do esperado, uma vez que os telefones gama média recentes já têm uma taxa de atualização mais alta que essa. Por exemplo, o recém-anunciado OPPO A92s e Nubia Play são capazes de suportar taxa de atualização de 120Hz e 144Hz, respectivamente.

Além disso, já sabemos que o Meizu 17 será dirigido pela mais recente plataforma Snapdragon 865, que permitirá que o dispositivo suporte os modos 5G autónomo (SA) e não autónomo (NSA). Além disso, o dispositivo também utilizará a mais recente tecnologia de armazenamento flash UFS 3.1.

Em termos de design, o Meizu 17 possui um enorme módulo de câmara horizontal que abriga uma configuração de quatro câmaras e um flash LED. Na parte frontal, o dispositivo apresenta um típico display AMOLED perfurado que possui um sensor de impressão digital integrado no display.

Relacionado:  Moto G Stylus (2021) com Snapdragon 678 visto no Geekbench

fonte

Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!