Android Geek
O maior site de Android em Português

Meizu 17 terá uma taxa de atualização de ecrã de 90Hz

500mAh que suporta a tecnologia Super mCharge de 30W. A empresa está agora a divulgar a parte frontal do dispositivo.

A Meizu confirmou que o próximo FlagShip da empresa, o Meizu 17, será equipado com uma bateria de 4.500mAh que suporta a tecnologia Super mCharge de 30W.

Meizu 17 terá uma taxa de atualização de ecrã de 90Hz 1

A empresa está agora a divulgar a parte frontal do dispositivo. De acordo com o último teaser, o visor frontal do Meizu 17 poderá suportar uma taxa de atualização de ecrã de até 90Hz.

Embora a taxa de atualização de 90Hz seja excelente, é considerada um pouco abaixo do esperado, uma vez que os telefones gama média recentes já têm uma taxa de atualização mais alta que essa. Por exemplo, o recém-anunciado OPPO A92s e Nubia Play são capazes de suportar taxa de atualização de 120Hz e 144Hz, respectivamente.

Além disso, já sabemos que o Meizu 17 será dirigido pela mais recente plataforma Snapdragon 865, que permitirá que o dispositivo suporte os modos 5G autónomo (SA) e não autónomo (NSA). Além disso, o dispositivo também utilizará a mais recente tecnologia de armazenamento flash UFS 3.1.

Em termos de design, o Meizu 17 possui um enorme módulo de câmara horizontal que abriga uma configuração de quatro câmaras e um flash LED. Na parte frontal, o dispositivo apresenta um típico display AMOLED perfurado que possui um sensor de impressão digital integrado no display.

fonte

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais