Android Geek
O maior site de Android em Português

Meizu 17 Pro recebe certificação China Compulsory Certificate (3C) com suporte a carregamento de 40W

A empresa ainda não confirmou a existência de um Meizu 17 Pro, mas um modelo de smartphone Meizu com o código M091Q conseguiu agora a certificação China Compulsory Certificate (3C). O site da autoridade de certificação chinesa revela que o M091Q suportará carregamento de 40W, 10W mais rápido que o Meizu 17, indicando claramente uma versão mais premium.

O Meizu 17 está previsto para chegar a 17 de abril com um Snapdragon 865 SoC, mas, além disso, também podemos ter uma versão Pro.

Meizu 17 Pro recebe certificação China Compulsory Certificate (3C) com suporte a carregamento de 40W 1

A empresa ainda não confirmou a existência de um Meizu 17 Pro, mas um modelo de smartphone Meizu com o código M091Q conseguiu agora a certificação China Compulsory Certificate (3C).

Meizu 17 Pro recebe certificação China Compulsory Certificate (3C) com suporte a carregamento de 40W

O site da autoridade de certificação chinesa revela que o M091Q suportará carregamento de 40W, 10W mais rápido que o Meizu 17, indicando claramente uma versão mais premium. Além disso, a China Compulsory Certificate (3C) revela que o M091Q suportará ainda redes 5G.

O Meizu 17 Pro deveria carregar até 65W, consumindo energia através de um Carregador GaN. Mas acontece que a informação era falsa ou é um outro telefone - as versões Pro + estão a tornar-se cada vez mais populares hoje em dia, portanto não seria surpreendente que a Meizu seguisse este caminho.

Através da

 

Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais