Android Geek
O maior site de Android em Português

Meizu 17 chega a 17 de abril com suporte 5G

Bem,também não, já que a Meizu anunciou hoje que o Meizu 17 será lançado sim a 17 de abril. A Meizu anunciou a data na rede social chinesa Weibo e partilhou um poster com o texto “mSmart 5G”, que confirma o suporte à rede de nova geração.

O Meizu 17 deveria ser revelado no primeiro trimestre de 2020, mas isso não aconteceu e uma informação que nos chegou no início deste mês revelou que o telefone chegará apenas a 15 de abril. Bem,também não, já que a Meizu anunciou hoje que o Meizu 17 será lançado sim a 17 de abril.

A Meizu anunciou a data na rede social chinesa Weibo e partilhou um poster com o texto "mSmart 5G", que confirma o suporte à rede de nova geração.

O Meizu 17 será apresentado através de um evento na China que começará às 14:30, horário local (06:30 UTC).

Meizu 17 está a chegar em 17 de abril com suporte 5G

Em dezembro passado a Meizu já tinha confirmado que o Meizu 17 será alimentado pelo chipset Snapdragon 865, mas a fabricante chinesa de smartphones resistiu á tentação de revelar qualquer outro detalhe.

Meizu 17 chega a 17 de abril com suporte 5G 1

No entanto, fugas de informação anteriores revelaram que o smartphone conta com um ecrã OLED de 90Hz com uma câmara frontal no canto superior direito e uma resolução de 2206x1080 pixels. Na parte de trás, terá uma configuração de câmara quad alinhada horizontalmente.

O Meizu 17 deve suportar o carregamento de 30W, mas sua variante Pro vai até 65W, consumindo energia através de um novo Carregador GaN.

Fonte (em chinês) Através da

 

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais