Meizu 17 chega em abril com ecrã de 90Hz

Para aqueles que esperam pacientemente pelo próximo FlagShip da Meizu, temos boas e más notícias. O lado mau é que podem esperar que o telefone chegue em abril – um pouco mais tarde do que o esperado – a boa notícia é que o chamado Meizu 17 terá um painel OLED de 90Hz de alta qualidade.

Os smartphones Meizu são bastante raros, mas isso não significa que não tenham a sua base de fãs. Para aqueles que esperam pacientemente pelo próximo FlagShip da Meizu, temos boas e más notícias.

O lado mau é que podem esperar que o telefone chegue em abril - um pouco mais tarde do que o esperado - a boa notícia é que o chamado Meizu 17 terá um painel OLED de 90Hz de alta qualidade. Isto de acordo com uma fonte habitual de segredos da indústria respeitável da rede social chinesa Weibo.

Capturas do ecrã da nova interface do utilizador do Flyme 7
Capturas do ecrã da nova interface do utilizador do Flyme 7

Capturas do ecrã da nova interface do utilizador Flyme 7

Ele até partilhou algumas capturas do ecrã da interface do utilizador, sugerindo que a nova interface do Flyme será tão suave quanto a MIUI a 90Hz. Também é evidente nas capturas do ecrã que o aparelho terá um ecrã FHD + com resolução 1080 x 2206px. E como vimos nos rumores anteriores, um chipset Snapdragon 865 estará no comando das operações.

Fonte (em chinês)

 

Relacionado:  Apple IPod Touch 2021 deslumbra em imagens HQ com design do IPhone 12
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!