Android Geek
O maior site de Android em Português

O teste de dobragem do Google Pixel 4 XL não teve um final feliz

Zack também analisa alguns dos principais recursos do telefone e demonstra o teste padrão de gravação de ecrã.

A vítima mais recente dos testes de durabilidade de Zack do conhecido canal JerryRigEverything é o muito famoso smartphone Pixel 4 XL. O Pixel 4 XL passa pelo teste de arranhões habitual, assim como nos restantes testes de durabilidade. Zack também analisa alguns dos principais recursos do telefone e demonstra o teste padrão de gravação de ecrã.

No entanto, depois que do teste de flexão, as coisas rapidamente pioram drasticamente, o Pixel 4 XL parte facilmente sob pressão. Curiosamente, porém, suporta a pressão de flexão quando aplicada por trás, mas quando o Zack a pressiona pela frente, o quadro parte em dois pontos. Zack suspeita que as linhas da antena sejam os pontos fracos do telefone.

O teste de dobragem do Google Pixel 4 XL não teve um final feliz 1

Vejam por vós mesmos:

Ecrã do Pixel 4 XL tem classificação A+ da Display Mate

A classificação A + é geralmente atribuída a smartphones com um ecrã de primeira linha. Smartphones premium como o OnePlus 7 Pro e o Samsung Galaxy S10 também receberam o prémio este ano. O FlagShip Pixel do ano passado, o Pixel 3 XL, também recebeu o prémio.

O Pixel 4 XL apresenta um ecrã de 6,3 polegadas com uma resolução de 3.040 x 1.440 pixels e uma proporção de 19: 9. Diz-se que o ecrã é 22% maior que o ecrã médio de 16: 9. O ecrã vem com uma taxa de actualização de 90Hz, 50% superior à média do smartphone. A taxa de actualização mais alta oferece, reprodução de vídeo e animações da interface do utilizador muito mais suaves. O telefone também optimiza a vida da bateria alternando automaticamente entre 90 e 60Hz para minimizar o consumo da bateria e optimizar a qualidade do conteúdo.

O Google diz que o ecrã do Pixel 4 XL é 10% mais brilhante, tem mais precisão de cores e é mais eficiente em termos de energia do que o Pixel do ano passado. Por sua vez, a DisplayMate descreve o display OLED do Pixel 4 XL como quase perfeito, tornando-o na selecção óbvia como um dos melhores displays de smartphones do mercado.

 

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais