Android Geek
O maior site de Android em Português

Microsoft reposiciona o seu motor de busca Bing para um perfil específico de utilizador

Os dados do StatCounter Global Stats mostram que, em escala global, a participação de mercado do Bing é de apenas cerca de 3%.

De acordo com a última informação, a Microsoft está reposicionar o Bing como o motor de busca da empresa. De acordo com a empresa, o Bing possui uma participação de 25% no mercado de motores de busca nos EUA. Os dados do StatCounter Global Stats mostram que, em escala global, a participação de mercado do Bing é de apenas cerca de 3%. Por outro lado, a participação do Google chega a 93%. O Google domina o mercado de motores de busca, o Bing está a direccionar os recursos de pesquisa para aplicações como o Outlook e o Microsoft 365.Microsoft reposiciona o seu motor de busca Bing para um perfil específico de utilizador 1

A Microsoft pode estar a transformar o Bing de um motor de busca de uso geral num motor de busca específico para atender às necessidades de negócios. As empresas agora podem criar resultados de pesquisa internos e privados no Bing, permitindo que os os seus funcionários economizem tempo a procurar informações.

Os tipos de pesquisa que o Bing espera fornecer incluem: localização do escritório e planta do espaço, o significado dos acrónimos da empresa e detalhes de políticas internas. A Microsoft também apresentou um navegador Edge para desativar os cookies de rastreio em qualquer site.  Além disso, também fornece um recurso para proteger os utilizadores de técnicas de phishing.

A Microsoft está numa boa posição para reposicionar o Bing, pois detêm uma grande quantidade de dados com os seus vários serviços. Esses serviços contêm informações de empresas da Fortune 500, como tendências de uso, horários de reuniões e informações da equipa.

O Bing também se tornou mais inteligente. A Microsoft afirma que os utilizadores agora podem digitar um termo de pesquisa vago e ainda assim ter informações mais precisas. Os seus novos recursos fornecem recomendações de funcionários com conhecimentos e experiência específicos. Além disso, poderá até especificar o trabalho que as pessoas estão a fazer em determinado momento.

Através da

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais