Android Geek
O maior site de Android em Português

O OnePlus 7 Pro terá um dos melhores ecrãs Android de acordo com o Display Mate

Nesse dia também chegará o OnePlus 7 Pro, um terminal que irá marcar uma mudança na estratégia que a empresa chinesa apresentou até agora. Hoje pudemos conhecer um pouco mais sobre o futuro lançamento da fabricante asiática, graças ao DisplayMate.

O OnePlus 7 será apresentado no dia 14 de maio em Nova York. No entanto, e ao contrário de edições anteriores, ele não virá sozinho. Nesse dia também chegará o OnePlus 7 Pro, um terminal que irá marcar uma mudança na estratégia que a empresa chinesa apresentou até agora.

Cobertura OnePlus 7

Hoje pudemos conhecer um pouco mais sobre o futuro lançamento da fabricante asiática, graças ao DisplayMate. Falamos de uma empresa dedicada à análise dos ecrãs, um trabalho semelhante ao que o DxOMark realiza com as câmaras dos diferentes dispositivos. Após uma análise nos seus laboratórios, decidiram dar ao OnePlus 7 Pro a maior pontuação de sempre num dispositivo Android.

O OnePlus 7 Pro recebe a melhor pontuação de sempre da DisplayMate

Como podemos ler no tweet publicado pela @DisplayMate, o próximo  dispositivo OnePlus já passou pelas mãos dos especialistas. O OnePlus 7 Pro terá um painel OLED que, de acordo com especialistas da DisplayMate, conseguiu a maior pontuação possível.

 

 

OnePlus 7 Pro conseguiu altas pontuações em todas as seções, como brilho, densidade de pixels ou precisão de contraste. Além disso, o OnePlus 7 Pro também se pode orgulhar da certificação "Safety for Eyes" que garante a filtragem da luz azul nociva aos olhos.

Já tivemos a oportunidade de conhecer algumas das suas possíveis características graças a algumas fugas de informação, o OnePlus 7 Pro chegará com um painel de 6,7 polegadas, tecnologia AMOLED e uma taxa de atualização de 90 Hz. Por outro lado,a sua resolução será 3120 × 1440 pixels e terá uma relação de 19,5: 9.

O modelo Pro seria algo maior que o OnePlus 7, e também contará com um ecrã AMOLED, mas de "apenas"  6,4 polegadas.

Ambos terão o Snapdragon 855 como processador, acompanhado por versões de 6 GB e 8 GB de RAM. No entanto, estamos a falar de dados que não foram confirmados e que, tal como o seu preço, continuam a gerar algumas dúvidas. Em pouco mais de duas semanas saberemos tudo sobre o novo OnePlus 7 e OnePlus 7 Pro.

 

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais