Android Geek
O maior site de Android em Português

Revelada configuração de câmara do OnePlus 7 Pro

O smartphone em questão é o modelo topo de gama, o OnePlus 7 Pro, que supostamente vem com mais uma câmara do que a versão base, elevando o total para três câmaras na traseira.

 

A OnePlus irá oficialmente revelar a data de lançamento do seu próximo OnePlus 7 Pro e dos modelos OnePlus 7 a 23 de abril. Enquanto aguardamos os detalhes do seu  lançamento, há uma nova fuga de informação que revela as principais especificações de câmara do módulo traseiro. O smartphone em questão é o modelo topo de gama, o OnePlus 7 Pro, que supostamente vem com mais uma câmara do que a versão base, elevando o total para três câmaras na traseira.

Estojo OnePlus 7 Pro Olixar Exoshield

A tripla configuração da câmara no OnePlus 7 Pro deverá começar com uma câmara primária de 48MP, uma lente telefoto 8MP f / 2.4 com zoom de 3x e uma lente ultrawide de 16MP f / 2.2. Os detalhes da câmara vêm através do leakster do Twitter, Max J. Notem
que o mesmo informante revela que a versão 5G será chamada de OnePlus 7 Pro 5G.

O OnePlus 7 Pro deverá partilhar o mesmo processador principal Snapdragon 855 da variante padrão. No entanto, a versão Pro terá um ecrã fullscreen, sem um entalhe, tudo graças ao seu design de câmara pop up. Além disso, o ecrã desta versão é compatível com taxa de actualização de 90 Hz, tornando-se num smartphone ideal para jogos.

OnePlus 7 3D render
OnePlus 7 3D render por onleaks

Nos últimos anos, a OnePlus sempre adoptou os recursos e acréscimos necessários para manter os preços do seu flagship acessíveis. No entanto, com o OnePlus 7 Pro, a empresa quer levar as coisas para um nível mais alto, juntando-se a grandes players como a Samsung e a Huawei. Ainda esperamos que a versão Pro seja vendida a preços mais baixos do que Huawei P30 ou o Galaxy S10, mas definitivamente deverá ser um valor muito mais alto que os seus predecessores.

Podem ler tudo sobre o Oneplus 7 por ordem cronológica abaixo.

11/07/201910/07/201909/07/2019

(Fonte)

 

 

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais