Android Geek
O maior site de Android em Português

Já viram a pontuação do Honor 20 no Master Lu Benchmark com o Kirin 980?

Parece que o próximo telefone Honor 20 foi visto no benchmark Master Lu. A informação do YAL-AL00, que se acredita ser o Honor 20, confirma algumas das especificações do dispositivo.

Depois da Huawei lançar as suas grandes armas para o primeiro semestre de 2019, está na hora da Honor entrar no centro das atenções. A empresa o seu média gama Honor 20i há apenas alguns dias e agora, a submarca da Huawei está preparar-se para o lançamento do seu Honor 20 em maio.

Honor 20 mestre lu

Parece que o próximo telefone Honor 20 foi visto no benchmark Master Lu. A informação do YAL-AL00, que se acredita ser o Honor 20, confirma algumas das especificações do dispositivo. Primeiro, O terminal vem equipado com o processador 7nm Kirin 980 da Huawei e terá o suporte de 8 GB de RAM. Além disso, a resolução é de 2340 x 1080p, o que confirma sua relação de aspecto de 19,5: 9.Se se lembram, até mesmo o Honor
20i
vem com a mesma resolução exata.

Finalmente, o modelo pontua á volta de 338.924 no benchmark, o que o coloca na categoria high-end.

O Honor 20 será um smartphone importante no plano de jogos da marca em 2019. A Honor e Huawei juntas pretendem ser o maior fabricante de smartphones do mundo até ao fim do ano.

 

Fonte

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais