Android Geek
O maior site de Android em Português

Imagens revelam o Meizu 16T, com câmaras triplas traseiras

No entanto, foi relatado que a Meizu cancelou o 16s Plus. Não sabemos o destino do Meizu 16T, mas fotos do dispositivo foram reveladas recentemente, embora sejam de um protótipo.

 

O Meizu 16s será anunciado a 23 de abril. Ele deve vir em conjunto com dois irmãos - o Meizu 16s Plus e o Meizu 16T, que são feitos especificamente para jogos. No entanto, foi relatado que a Meizu cancelou o 16s Plus. Não sabemos o destino do Meizu 16T, mas fotos do dispositivo foram reveladas recentemente, embora sejam de um protótipo.

Meizu 16T

Os Meizu 16s irão ambos ter câmaras traseiras duplas, mas o Meizu 16T adicionará um sensor extra para uma configuração de câmara tripla. Ele não irá ter o design do flash de anel, mas um flash LED regular que fica abaixo das câmaras.

Não há scanner de impressão digital na parte de trás do telefone, o que significa que deverá ter um sob o visor. Há dois parafusos que são vistos a segurar o telefone juntos, o que é incomum para um dispositivo que parece estar coberto de vidro.

Meizu 16T

A imagem da frente do aparelho mostra-nos que o Meizu 16T também terá molduras finas como os Meizu 16s, e que também irá ignorar o entalhe. A imagem está desfocada, por isso não podemos ver mais detalhes.

Não há recursos de hardware que mostram que o Meizu 16T seja um telefone para jogos. O design é simples e cai no normal em comparação com outros telefones de jogos no mercado, mas pode haver recursos de software ou mesmo acessórios como um controlador que se conecta ao telefone que o torna num aparelho de jogos.

O Meizu 16T deve vir com um processador Snapdragon 855, um ecrã AMOLED e a correr o Android Pie também. Também pode apresentar uma bateria maior. A Meizu confirmou que tem um evento a 23 de abril e esperamos que o Meizu 16T seja anunciado nesse dia.

O dispositivo mais esperado da chinesa da Meizu, o Meizu 16s teve outra oportunidade no AnTuTu, e desta vez conseguiu obter uma pontuação ainda maior.

Meizu 16s

Reivindicando o seu lugar entre os melhores, a tornar-se um dos equipamentos Android com melhor desempenho. Há uma melhoria de 5% desde última vez, o que sugere que a equipa de programadores está a trabalhar no software do telefone, tentando optimizar ao máximo.

Fonte

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais