Android Geek
O maior site de Android em Português

Smartphones 5G chegarão a 5 Milhões de unidades em 2019

De acordo com a informação, Samsung, LG e Huawei serão os líderes dos smartphones 5G este ano, a Apple vai juntar-se ao lote no ano que vem. A analise mostra que os equipamentos expedidos globalmente de smartphones 5G chegarão a 5 milhões em 2019.

A última informação divulgada pela Strategy Analytics aponta que as remessas globais de smartphones 5G chegarão a 5 milhões em 2019. Isto apesar de os primeiros smartphones 5G serem caros e limitados em número. De acordo com a informação, Samsung, LG e Huawei serão os líderes dos smartphones 5G este ano, a Apple vai juntar-se ao lote no ano que vem.

Lista de dispositivos China Unicom 5G

A analise mostra que os equipamentos expedidos globalmente de smartphones 5G chegarão a 5 milhões em 2019. No entanto, devido aos preços caros, escassez de componentes e disponibilidade limitada de redes 5G, os envios globais de smartphones 5G manter-se-ão residuais atualmente. Este ano, serão responsáveis ​​por menos de 1% das remessas globais de smartphones.

Em 2019 os smartphones 5G serão Samsung

De acordo com analistas seniores da Strategy Analytics, "a Samsung será a líder dos smartphones 5G no primeiro semestre de 2019, devido aos lançamentos iniciais na Coreia do Sul e nos Estados Unidos. Nós prevemos que a LG, Huawei, Xiaomi, Motorola e outros se seguirão no final do ano, seguidos pelo iPhone da Apple com o seu primeiro modelo 5G durante o segundo semestre de 2020. O iPhone parece estar pelo menos um ano atrás da Samsung na corrida aos smartphones 5G e a Apple deve ter cuidado para não ficar muito para trás.

As perspectivas a curto prazo dos smartphones 5G não são boas, mas as oportunidades de longo prazo são enormes. Estima-se que, até 2025, os equipamentos expedidos mundialmente de smartphones 5G cheguem a 1 bilião de unidades por ano. A rede 5G, lançada por operadoras como a Verizon ou a China Mobile, abriu serviços de alta velocidade e latência ultra baixa, como vídeo 8K, streaming de jogos e realidade aumentada para empresas. A próxima grande questão para a indústria móvel é quantos consumidores estão realmente dispostos a pagar por esses smartphones e serviços 5G emergentes.

Através de

Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!
close-link