Android Geek
O maior site de Android em Português

Wow! OnePlus 7 Pro com ecrã QHD + e taxa de actualização de 90Hz!

A OnePlus deverá lançar três variantes do seu próximo FlagShip. O OnePlus 7 que tem sido anunciado em diversas notícias como sendo possível vir ter um ecrã plano, enquanto que um modelo Pro virá com um ecrã curvo maior. Uma variante 5G também deverá ser lançada.

 

O CEO da OnePlus Pete Lau, partilhou o primeiro teaser oficial do OnePlus 7. O novo FlagShip da OnePlus irá ter provavelmente o slogan de “ Fast and Smooth ”. O teaser não revela muito, mas mostra uma parte do telefone. Queremos acreditar que este é o OnePlus 7 Pro com o ecrã curvo.

A OnePlus deverá lançar três variantes do seu próximo FlagShip. O OnePlus 7 que tem sido anunciado em diversas notícias como sendo possível vir ter um ecrã plano, enquanto que um modelo Pro virá com um ecrã curvo maior. Uma variante 5G também deverá ser lançada. A própria OnePlus manteve-se firme nos seus recursos, isto segundo uma fuga de informação que divulgou mais detalhes sobre o próximo OnePlus 7 Pro.

Ishan Agarwal (@ ishanagarwal24) revelou num tweet que a versão Pro terá um display Quad HD +. Esta será a maior resolução num dispositivo da OnePlus. O painel será Super AMOLED e terá uma taxa de actualização de 90Hz de acordo com esta suposta fuga de informação. A maioria dos telefones tem uma taxa de actualização de 60Hz. Uma taxa de actualização mais alta significa que as animações e as interacções gerais serão mais suaves. Este é provavelmente o recurso mais elogiado do OnePlus.

É também mencionado que o OnePlus 7 Pro terá câmaras traseiras triplas que incluem uma câmara grande-angular e uma câmara telefoto para zoom. Também irá ter colunas estéreo, suporte para USB 3.1 e uma bateria de 4.000mAh com o Warp Charge 3.0.

Estamos muito entusiasmados com a bateria maior e com o carregamento Warp Charge 3.0, pois deverá ser capaz de recarregá-la muito rapidamente. Há rumores de que o OnePlus 7 e os seus irmãos vão ser lançados a 14 de maio. A própria OnePlus ainda nada confirmou, mas a fonte é de bastante confiança.

(Fontes: 1, 2)

 

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais