Android Geek
O maior site de Android em Português

Xiaomi anuncia que o Mi 9 SE irá ter um lançamento global

Ele traz um display AMOLED, tem um scanner de impressão digital no ecrã e tem o mesmo acabamento requintado que o Mi 9. Também tem câmaras traseiras triplas, embora com uma configuração diferente.

 

O Xiaomi Mi 9 SE foi lançado como o sendo o primeiro telefone alimentado pelo processador Snapdragon 712. Na verdade, É o único telefone alimentado pelo chipset actualmente.

Mesmo sendo uma versão menos potente do Mi 9, o Mi 9 SE ainda traz algumas especificações bastante impressionantes que o colocam na categoria premium de média gama superior. Ele traz um display AMOLED, tem um scanner de impressão digital no ecrã e tem o mesmo acabamento requintado que o Mi 9. Também tem câmaras traseiras triplas, embora com uma configuração diferente.

O seu antecessor, o Mi 8 S, não conseguiu obter um lançamento global, mas a Xiaomi confirmou oficialmente hoje que o Mi 9 SE estará disponível para além da China.

Na verdade, isto não é novidade, pois lojas de terceiros já venderam uma versão global do Mi 9 SE. No entanto, o que isto significa é que em breve o utilizador poderá comprar isso directamente da Xiaomi, ou de distribuidores oficiais no seu país de origem. A Xiaomi não revelou quais os países a receber ainda, mas isto deverá tornar-se  conhecimento público nas próximas semanas.

 

O Mi 9 SE tem um ecrã com entalhe gota de água, Super AMOLED de 1080 x 2340 pixels de 5,97 polegadas protegido com Gorilla Glass 5. O seu processador Snapdragon 712 é emparelhado com 6 GB de RAM com 64 GB ou 128 GB de armazenamento. Há uma câmara de 48MP f / 1.8 na parte traseira do telefone que é emparelhada com uma câmara de 13MP f / 2.4 ultra grande angular e uma câmara telefoto 8MP f / 2.4. Quanto à sua câmara selfie, consiste em um sensor de 20MP

Este equipamento apresenta uma bateria de 3070mAh sob a sua parte traseira de Gorilla Glass que suporta carregamento rápido de 18W, mas ignora o carregamento sem fios do modelo Mi 9. Também não tem um conector de áudio, infelizmente e corre o Android Pie de fábrica.

(Fonte)

 

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais