Android Geek
O maior site de Android em Português

Galaxy A60 em fuga de informação revela ecrã Infinity-O e Snapdragon 675

O Galaxy A60 vai juntar-se ao Galaxy A8s como parte do programa da Samsung com display Infinity-O. O buraco está no canto superior esquerdo e é local de eleição de um sensor de 32MP.

 

O Galaxy A60 (SM-A6060) foi visto na TENAA antes de um evento de lançamento a 10 de abril da Samsung e era esperado que fosse lançado nesse evento na China, mas não foi. Ainda não há informações sobre quando será o seu lançamento, mas uma nova fuga de informação veio revelar imagens reais do telefone e igualmente de algumas das suas especificações.

O Galaxy A60 vai juntar-se ao Galaxy A8s como parte do programa da Samsung com display Infinity-O. O buraco está no canto superior esquerdo e é local de eleição de um sensor de 32MP. A informação da TENAA já revelou que é um ecrã FHD + de 6,3 polegadas.

O telefone é alimentado por um processador Snapdragon 675 tal como o Galaxy a70 e tem 6GB de RAM e 128GB de armazenamento. A TENAA diz que há também uma versão de 8GB de RAM e uma variante de armazenamento de 64GB.

A fuga de informação também nos mostra a parte traseira do Galaxy A60, que é local de eleição para três câmaras. Os sensores das câmaras (16MP + 8MP + 5MP) são dispostos verticalmente com um flash LED abaixo dos sensores e um scanner de impressões digitais no meio. A variante de cor na imagem parece ser uma mistura de azul, verde e amarelo.

Essas fotos parecem ter sido tiradas numa loja ou num evento, o que significa que o telefone estará disponível para compra muito em breve.

(Fonte)

 

Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!
close-link