Android Geek
O maior site de Android em Português

Realme C2 especificações reveladas, provável estreia com o Realme 3 Pro

Realme C2 não será uma grande actualização sobre o seu antecessor Realme C1 (2019) que foi anunciado em janeiro deste ano. Em vez da plataforma móvel Snapdragon 450, o Realme C2 será equipado com o chipset da MediaTek – Helio P22. O modelo antecessor tinha uma câmara selfie de 5 megapixels.

 

A Realme irá realizar um evento de lançamento a 22 de abril para anunciar o smartphone Realme 3 Pro. Novas informações vêm revelar que a empresa também poderá anunciar o smartphone de gama baixa Realme C2, ao lado do Realme 3 Pro. Com quase uma semana para o evento de lançamento, a 91mobiles partilhou as especificações do próximo smartphone Realme C2.

Citando as fontes, a publicação revelou que o Realme C2 não será uma grande actualização sobre o seu antecessor Realme C1 (2019) que foi anunciado em janeiro deste ano. Em vez da plataforma móvel Snapdragon 450, o Realme C2 será equipado com o chipset da MediaTek - Helio P22. O modelo antecessor tinha uma câmara selfie de 5 megapixels. Esta nova fuga de informação revela que o Realme C2 virá com uma câmara frontal de 8 megapixels.

Quanto a outras especificações, o Realme C2 será equipado com um display com entalhe estilo gota de água. No entanto, o tamanho exacto do seu ecrã ainda não é conhecido. O painel traseiro do telefone será equipado com câmaras traseiras duplas que vão incluir um sensor primário de 13 megapixels e uma lente secundária de 2 megapixels.

Realme C1 (2019)

O sistema operativo Android será sobreposto com a sua skin ColorOS 6.0. A versão exacta da versão do Android para o telefone ainda está para ser confirmada. O telefone terá uma bateria de mais de 4.000mAh, o que sugere que venha a ser uma bateria de 4.230AmAh. O design do telefone não será muito diferente do modelo predecessor.

As edições anteriores do Realme C1 (2019), com 2 GB de RAM + 32 GB de armazenamento e 3 GB de RAM + 32 GB de armazenamento, custavam respectivamente Rs. 5,999 (~ $ 86) e Rs. 6,799 (~ $ 98). Espera-se que o Realme C2 chegue com um preço inicial de cerca de Rs. 8.000 (~ $ 115).

O Realme 3 Pro será o smartphone mais poderoso da empresa. Será alimentado pelo chipset Snapdragon 710 e espera-se que tenha suporte para o carregamento rápido VOOC 3.0. Além disso, o smartphone será capaz de capturar fotos impressionantes e terá suporte para recursos como o modo nocturno e gravação de vídeo em câmara lenta. As especificações do aparelho incluem ecrã LCD IPS de 6,3 polegadas com gota de água, câmara selfie de 25 megapixels, câmara dupla IMX519 de 16 megapixels + 2 megapixels e bateria de 4.000mAh.

(fonte)

Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!
close-link