Android Geek
O maior site de Android em Português

O FreeBuds 2 Pro da Huawei pode carregar sem fios em cima do Mate 20

No começo deste ano, a Huawei lançou um clone dos AirPods chamado de FreeBuds. Não pudemos testá-los por causa da disponibilidade limitada em regiões seleccionadas.

No começo deste ano, a Huawei lançou um clone dos AirPods chamado de FreeBuds. Não pudemos testá-los por causa da disponibilidade limitada em regiões seleccionadas. Desta vez, porém, a Huawei pode querer torná-lo mais acessível, porque será um companheiro perfeito para o próximo Mate 20.

O FreeBuds 2 Pro serão os fones de ouvido sem fios ideais do Mate 20. Os rumores são de que eles serão usados com o Mate 20 para reconhecimento de voz baseada em IA. Como os AirPods da Apple, eles estão num estojo portátil, que também funciona como uma estação de carregamento. Mas, o FreeBuds 2 Pro terá uma opção de carregamento sem fios padrão Qi.

O FreeBuds 2 Pro da Huawei pode carregar sem fios em cima do Mate 20 1

Crédito da imagem: WinFuture.de

Não só isso, mas os fones também podem ser carregados quando colocados na parte de trás de um Mate 20. Isso significa que o utilizador pode partilhar a energia do seu telefone com os FreeBuds a qualquer hora e em qualquer lugar.

De acordo com materiais de marketing revelados obtidos por WinFuture.de, levará cerca de três horas para carregar totalmente o FreeBuds 2 Pro sem fios ou duas horas quando feito via uma conexão USB-C. Os fones de ouvido sem fios podem durar três horas com uma única carga e até 20 horas quando o utilizador continuar a recarregar os mesmos no estojo da bateria.

O FreeBuds 2 Pro da Huawei pode carregar sem fios em cima do Mate 20 2

Crédito da imagem: WinFuture.de

Quanto às especificações dos FreeBuds 2 Pro, eles suportam Hi-Res Wireless Audio com um bitrate de até 560 Kbps. Eles também possuem um sensor ósseo integrado que captura a voz do utilizador por meio da condução óssea e a distingue das vozes de outras pessoas a usar IA.

Quanto aos seus preços, espera-se que os FreeBuds 2 Pro possam ser colocados à venda por um preço de cerca de €150 a €160.

Ecrã Curvo Mate 20 Pro confirmado

A unidade revelada do Mate 20 Pro mostra um ecrã curvo no telefone que também foi sugerido pelo painel frontal revelado. No entanto, agora podemos ver muito claramente que a base inferior é muito mais fina. Fugas de informação anteriores relataram uma base de 3,8 mm mais estreita que o iPhone X. Além disso, espera-se que o ecrã seja de 6,25 polegadas.

Reconhecimento facial com sensores 3D

Olhando para o grande entalhe acima, está claro que o Mate 20 Pro também receberá um sistema de identificação de rosto com hardware dedicado e um leitor de impressões digitais no ecrã.

Camera tripla no centro da traseira

Quanto à parte traseira, várias imagens do Mate 20 Pro reveladas mostram um módulo de câmara em forma de quadrado com três sensores e um flash. O P20 já tem uma configuração de câmara tripla e não seria uma surpresa se a Huawei introduzisse uma configuração um pouco melhor para o Mate 20 Pro.

Construção em vidro com carregamento sem fio

Também podemos adivinhar que serão terminais construídos em vidro, algo esperado. Se olharmos para as duas imagens na parte de trás, é fácil ver que estamos diante de dois terminais diferentes, pois um deles tem um leitor de impressões digitais sob a câmara, o outro não. Isso significa que o Mate 20 Pro chegará com o leitor de impressão digital no ecrã! Tudo aponta para sim, e nós aqui no AndroidGeek podemos confirmar com 100% de certeza.

Huawei oferece Power Banks gratuitos para compradores do iPhone XS image

O Mate 20 Pro será lançado no dia 16 de outubro, em Londres, ao lado do seu irmão o Mate 20. Um sério concorrente a Smartphone de 2018 não acham?

 

Via

Gostaram? Podia ter sido melhor?
Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Gostaram? Podia ter sido melhor?
Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!
close-link