Android Geek
O maior site de Android em Português

Nova versão do Samsung Note 9 passa pelo FCC

A data de apresentação do Samsung Note 9 está cada vez mais próxima, sendo o próximo flagship da Samsung, vai ser o equipamento mais potente que a empresa coreana já apresentou, surge agora uma nova versão.

A data de apresentação do Samsung Note 9 está cada vez mais próxima, sendo o próximo flagship da Samsung, vai ser o equipamento mais potente que a empresa coreana já apresentou, até agora.

Tendo isso em conta, o Note 9 tem gerado muita atenção de muita gente, inclusive, ao longo das últimas semanas tem sido alvo de vários rumores, inclusivo, passou por várias certificações em diversos órgãos – incluindo o FCC, nos Estados Unidos

 

Mas agora depois, que pensávamos já tínhamos visto tudo, uma nova versão do Galaxy Note 9, surge do nada.

Samsung Note 9
Samsung Note 9

 

Segundo uma certificação que surgiu no FCC com o código da versão do modelo SM-N9600, trata-se de uma versão do Samsung Note 9, que por agora será vendida no mercado chinês. Atenção, isto não significa que esta versão do smartphone também será a vendida nos outros mercados, uma vez que a versão global já foi anunciada, sendo a SM-N960F, que já tinha sido previamente certificada no FCC.

A certificação no FCC não revela nenhuma informação sobre o Galaxy Note 9, apenas ficamos com a noção que a Samsung possui planos para outra versão e testá-la num mercado mais contido, antes de possivelmente expandir globalmente.

Seja como for, de todos os rumores que têm surgido, os mais consistente referem que o Samsung Note 9 terá uma bateria de 4.000 mAh, e os novos recursos para a caneta S Pen.


Especificações técnicas Samsung Note 9

  • Ecrã Super AMOLED de 6,3 polegadas com resolução Quad HD+ (1440 x 2960 pixels)
  • Plataforma Qualcomm Snapdragon 845
  • GPU Adreno 630
  • 6 ou 8 GB de RAM
  • 128, 256 ou 512 GB de armazenamento interno, expansível via microSD
  • Câmara principal dupla com tecnologia ISOCELL Plus
  • Leitor de íris
  • Leitor de impressões digitais
  • Nova S Pen
  • Bateria de 4.000 mAh
  • sistema operativo Android 8.1


A Samsung irá fazer o anúncio oficial do Galaxy Note 9, no dia 9 de agosto, num evento que irá ocorrer em Nova York, confirmado pela própria Samsung, que supostamente já começou a enviar o convites para dito evento, até lá acreditamos que mais informações surjam e que corroborem o que já ouvimos, bem como novas informações e preços do Samsung Note 9.

 

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!
Fonte fccid
Através de sammobile

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!
close-link