Android Geek
O maior site de Android em Português

Nova versão do Samsung Note 9 passa pelo FCC

A data de apresentação do Samsung Note 9 está cada vez mais próxima, sendo o próximo flagship da Samsung, vai ser o equipamento mais potente que a empresa coreana já apresentou, surge agora uma nova versão.

A data de apresentação do Samsung Note 9 está cada vez mais próxima, sendo o próximo flagship da Samsung, vai ser o equipamento mais potente que a empresa coreana já apresentou, até agora.

Tendo isso em conta, o Note 9 tem gerado muita atenção de muita gente, inclusive, ao longo das últimas semanas tem sido alvo de vários rumores, inclusivo, passou por várias certificações em diversos órgãos – incluindo o FCC, nos Estados Unidos

 

Mas agora depois, que pensávamos já tínhamos visto tudo, uma nova versão do Galaxy Note 9, surge do nada.

Samsung Note 9
Samsung Note 9

 

Segundo uma certificação que surgiu no FCC com o código da versão do modelo SM-N9600, trata-se de uma versão do Samsung Note 9, que por agora será vendida no mercado chinês. Atenção, isto não significa que esta versão do smartphone também será a vendida nos outros mercados, uma vez que a versão global já foi anunciada, sendo a SM-N960F, que já tinha sido previamente certificada no FCC.

A certificação no FCC não revela nenhuma informação sobre o Galaxy Note 9, apenas ficamos com a noção que a Samsung possui planos para outra versão e testá-la num mercado mais contido, antes de possivelmente expandir globalmente.

Seja como for, de todos os rumores que têm surgido, os mais consistente referem que o Samsung Note 9 terá uma bateria de 4.000 mAh, e os novos recursos para a caneta S Pen.


Especificações técnicas Samsung Note 9

  • Ecrã Super AMOLED de 6,3 polegadas com resolução Quad HD+ (1440 x 2960 pixels)
  • Plataforma Qualcomm Snapdragon 845
  • GPU Adreno 630
  • 6 ou 8 GB de RAM
  • 128, 256 ou 512 GB de armazenamento interno, expansível via microSD
  • Câmera principal dupla com tecnologia ISOCELL Plus
  • Leitor de íris
  • Leitor de impressões digitais
  • Nova S Pen
  • Bateria de 4.000 mAh
  • sistema operativo Android 8.1


A Samsung irá fazer o anúncio oficial do Galaxy Note 9, no dia 9 de agosto, num evento que irá ocorrer em Nova York, confirmado pela própria Samsung, que supostamente já começou a enviar o convites para dito evento, até lá acreditamos que mais informações surjam e que corroborem o que já ouvimos, bem como novas informações e preços do Samsung Note 9.

 

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉
Fonte fccid
Através de sammobile

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link