Galaxy Note 9 com bateria de 4000mAh e carregamento sem fios mais rápido

O já bastante conhecido utilizador da rede social Weibo e Twitter IceUniverse, publicou dois esquemas do Samsung Galaxy S9+ e do Galaxy Note 9. Por estas imagens podemos ver o posicionamento da dupla câmara em relação ao tamanho da sua bateria, por isso é bastante plausível que o Note 9 deve acabar com um posicionamento horizontal das suas câmaras.

Galaxy Note 9 com bateria de 4000mAh e carregamento sem fios mais rápido image

Se isto se vier a tornar realidade, o Galaxy Note 9 irá ter um aumento de bateria. Mas ainda existem algumas queixas de utilizadores que ao usarem o sensor biométrico, localizado muito perto das câmaras acabam por tocar nas mesmas, e sujam as lentes. Esperemos que com o Galaxy Note 9, o posicionamento do sensor biométrico seja mais conveniente, logo abaixo das câmaras. Estas imagens coincidem com as capas e renders CAD, que vimos na semana passada do Galaxy Note 9.

Existe muito hardware a ter em conta, quando os designers trabalham no Galaxy Note 9, mas como a bateria deverá ser mais grossa e o maior componente, os sensores das câmara simplesmente não conseguem caber em cima da mesma. Segundo as últimas informações o Galaxy Note 9 deverá ganhar um aumento de 500mAh, ou seja passará a contar com uma bateria de 4000mAh. Isto foi hoje confirmado pelo IceUniverse via Twitter.

E mais boas noticias, de acordo com um relatório da FCC o Samsung Galaxy Note 9, vai ter um mais rápido carregamento sem fios, para que os utilizadores não tenham que passar muito tempo em carregamento.

Galaxy Note 9 com bateria de 4000mAh e carregamento sem fios mais rápido image

Esta listagem mostra-nos um novo carregador sem fios, com o número de modelo EP-N6100, que suporta uns impressionantes 12V a 2.1A. Que significa uma enorme actualização em relação ao modelo do ano passado, que funcionava a 9V a 1.67A.

 

 

 

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉


Fique atento à nossa página do Facebook e Twitter para obter as notícias em primeira mão.
FonteIceUniverse
Através deGsmarena

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link

Achou interessante?

Partilhe com os seus amigos