Android Geek
O maior site de Android em Português

Huawei ajudou a construir um canal de salvamento para as crianças na gruta da Tailândia

Em vista a salvar as crianças na gruta na Tailândia, foi usado um aparelho desenhado pela Huawei para missões críticas, os socorristas puderam realizar comunicações em tempo real de voz, vídeo e dados neste ambiente complexo, assim como o poderiam fazer em montanhas e cavernas. Eles conseguiram estar on-line com o centro de comando com imagens de voz e vídeo enviadas instantaneamente, que literalmente construíam um canal de salvação para o sucesso do comando de resgate de forma rápida e científica.

Segundo o Bangkok Post os socorristas usaram produtos e soluções de comunicação eLTE da Huawei nas operações de resgate. A solução, desenvolvida pela Huawei especificamente para cenários de emergência, fornece comunicação de resgate em áreas de difícil acesso e sem sinais móveis, principalmente em terrenos complexos.

Huawei ajudou a construir um canal de salvamento para as crianças na gruta da Tailândia 1  Huawei ajudou a construir um canal de salvamento para as crianças na gruta da Tailândia 2

Com um aparelho desenhado para missões críticas, os socorristas puderam realizar comunicações em tempo real de voz, vídeo e dados neste ambiente complexo, assim como o poderiam fazer em montanhas e outros cenários de catástrofe. Com recurso a esta tecnologia ,as equipas de salvamento conseguiram estar on-line com o centro de comando com imagens de voz e vídeo enviadas instantaneamente, que literalmente construíam um canal de salvação para o sucesso do comando de resgate de forma rápida e científica.

Huawei ajudou a construir um canal de salvamento para as crianças na gruta da Tailândia 3

James Wu ,Presidente da Huawei Southeast Asia afirmou ainda através do Linkedin que a a Huawei está orgulhosa em contribuir para este resgate internacional e aplicar tecnologia avançada de TIC à Tailândia. Afirmam que continuarão a cooperar com os esforços de resgate, fornecendo todas as soluções de comunicação necessárias. A Huawei reforçou ainda através de James Wu o desejo de que os meninos resgatados se reunam novamente ás suas famílias e um regresso seguro de todos os heróis envolvidos neste resgate.

Fonte

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!
close-link