Android Geek
O maior site de Android em Português

Vídeo oficial mostra como funciona o sistema de trocas no Pokemon Go

Pokémon GO é um jogo eletrónico free-to-play de realidade aumentada voltado para smartphones. Foi desenvolvido por uma colaboração entre a Niantic, Inc., a Nintendo e a The Pokémon Company para as plataformas iOS e Android.

Já quase no final do mês de junho a Niantic informou que um recurso muito esperado pelos utilizadores do Pokemon Go estaria a chegar, o sistema de trocas.

Na passada quarta-feira, a empresa lançou um vídeo oficial sobre o processo de trocas no interior do jogo. Primeiro, se quiser fazer alguma troca, tem de adicionar o treinador em questão como amigo, pois só se pode fazer trocas com os amigos. O Pokemon a ser negociado deve ser registado no Pokedex pertencente a si e seu parceiro comercial, e uma certa quantidade de Stardust é necessária em cada negociação. A quantidade de Stardust necessária para uma transação depende do Pokémon que está a ser negociado e do nível de amizade que tem com o treinador com o qual está a lidar.

Primeiro vamos deixar aqui o vídeo disponibilizado pela empresa, e mais abaixo deixamos uma pequena tabela onde poderão ver a quantidade de Stardust necessários para uma transação:

Gráfico que revela a quantidade de Stardust necessário para determinadas operações Pokemon Go

Alem disso é preciso ter em mente que existem algumas restrições neste sistema de trocas. O utilizador deve estar a menos de 10 metros do seu parceiro comercial e deve estar no nível 30 ou superior. Mesmo assim, só pode fazer uma venda por dia e de um Pokemon que ainda não possui, ou para aqueles que pertencem às variedades Legendary ou Shiny.

Através de phonearena

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais