Android Geek
O maior site de Android em Português

Vídeo oficial mostra como funciona o sistema de trocas no Pokemon Go

Pokémon GO é um jogo eletrónico free-to-play de realidade aumentada voltado para smartphones. Foi desenvolvido por uma colaboração entre a Niantic, Inc., a Nintendo e a The Pokémon Company para as plataformas iOS e Android.

Já quase no final do mês de junho a Niantic informou que um recurso muito esperado pelos utilizadores do Pokemon Go estaria a chegar, o sistema de trocas.

Na passada quarta-feira, a empresa lançou um vídeo oficial sobre o processo de trocas no interior do jogo. Primeiro, se quiser fazer alguma troca, tem de adicionar o treinador em questão como amigo, pois só se pode fazer trocas com os amigos. O Pokemon a ser negociado deve ser registado no Pokedex pertencente a si e seu parceiro comercial, e uma certa quantidade de Stardust é necessária em cada negociação. A quantidade de Stardust necessária para uma transação depende do Pokémon que está a ser negociado e do nível de amizade que tem com o treinador com o qual está a lidar.

Primeiro vamos deixar aqui o vídeo disponibilizado pela empresa, e mais abaixo deixamos uma pequena tabela onde poderão ver a quantidade de Stardust necessários para uma transação:

Vídeo oficial mostra como funciona o sistema de trocas no Pokemon Go 1
Gráfico que revela a quantidade de Stardust necessário para determinadas operações Pokemon Go

Alem disso é preciso ter em mente que existem algumas restrições neste sistema de trocas. O utilizador deve estar a menos de 10 metros do seu parceiro comercial e deve estar no nível 30 ou superior. Mesmo assim, só pode fazer uma venda por dia e de um Pokemon que ainda não possui, ou para aqueles que pertencem às variedades Legendary ou Shiny.

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉
Através de phonearena

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link