Nokia X6 começará a ser distribuído globalmente a 19 de julho

Todos aqueles que são fãs da Nokia têm razões para se alegrar - o Nokia X6 vai finalmente sair da China este mês - a 19 de julho. Primeira paragem, Hong Kong.

Depois de um início promissor no seu país de origem, o Nokia X6 ganhou muita atenção a até mesmo fora do país,  posto isto a HMD Global decidiu que lançará globalmente este modelo

A. Informação vem de uma fonte interna citada por uma grande publicação em Hong Kong, por isso temos todos os motivos para confiar nela.

Além disso, os últimos dados apontam para que o dispositivo seja lançado com um nome diferente -  Nokia 6.1 Plus, que provavelmente será o nome oficial para o resto do mundo. As especificações permanecem as mesmas e não é preciso dizer que o dispositivo usará o Android em vez do Android personalizado da Nokia para o mercado chinês.

Fonte (em chinês)

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Relacionado:  Xiaomi anuncia lançamento global a 15 de setembro, poderá ser o Mi 11T e Mi Pad 5
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!