Android Geek
O maior site de Android em Português

Nova tecnologia de carregamento rápido da Huawei pode vir a conseguir 4000mAh em cerca de 30m

Próxima tecnologia de carregamento rápido da Huawei que deve vir com o chamado adaptador Huawei Power. É desenvolvido pela Astec Electronics e já tem uma certificação chinesa 3C. A informação mostra que ele pode funcionar em vários modos, mas o mais rápido é 10V a 4A, que é 40W de saída máxima. Isso é quase duas vezes mais rápido que o atual padrão de carregamento da série Huawei P20, que chega a 22,5W.

Parece que estamos quase no limite de densidade de bateria em smartphones modernos,  os fabricantes estão a investir o seu dinheiro em Pesquisa & Desenvolvimento na busca de uma tecnologia de carregamento rápido que faça a diferença. Há uma infinidade de tecnologias atualmente no mercado como o recém-anunciado padrão de carregamento Super VOOC da Oppo. O Oppo Find X Lamborgini Edition parece ser o mais rápido, promete recarregar uma bateria de 3.750 mAh em apenas 35 minutos.

 

Nova tecnologia de carregamento rápido da Huawei pode vir a conseguir 4000mAh em cerca de 30m 1

Bem, até pode ser o mais rápido agora mas pode ser superado pela próxima tecnologia de carregamento rápido da Huawei que deve vir com o chamado adaptador Huawei Power. É desenvolvido pela Astec Electronics e já tem uma certificação chinesa 3C. A informação mostra que ele pode funcionar em vários modos, mas o mais rápido é 10V a 4A, que é 40W de saída máxima. Isso é quase duas vezes mais rápido que o atual padrão de carregamento da série Huawei P20, que chega a 22,5W.

Esperamos que o Mate 20 traga o novo padrão, mas não há como ter certeza.

O que dizem os rumores sobre o Huawei Mate 20?

Os equipamentos da serie Mate 20 há algum tempo que têm surgido em diversos rumores. Segundo as ultimas informações que têm surgido um pouco por toda a Web, o Huawei Mate 20 e o Mate 20 Pro devem trazer especificações técnicas semelhantes, como aconteceu na linha Mate 10. O modelo tradicional deverá possuir um ecrã de 5,9 polegadas no padrão 16:9, enquanto a versão Pro deverá trazer um ecrã de 6 polegadas 18:9. As versões com 4 GB de RAM junto de 64 GB de armazenamento interno e com 6 GB de RAM junto de 128 GB de armazenamento interno são presenças quase certa nos dois modelos.

Uma edição especial com 6 GB de RAM e 256 GB de armazenamento interno também está na calha para ser lançado. Na parte das câmaras, os rumores dizem que virá com dupla câmara traseira com 20 MP + 12 MP.

Ambos deverão ter ainda um leitor de digitais abaixo do ecrã, que agora nós podemos confirmar a sua presença no equipamento.

Huawei Mate 20 Aparece No Antutu Com Kirin 980 E 350 Mil Pontos

Os Huawei Mate 10Mate 10 Pro, Mate 10 Porsche Design, P20, P20 Pro, Mate RS Porsche Design e Honor V10 são todos alimentados pelo poderoso Kirin 970. A lista do AnTuTu dos 10 melhores telefones Android com melhor desempenho para o mês de fevereiro, revelou que o Mate 10, Mate 10 Pro e os Honor V10 ficaram nas 3 primeiras posições da sua plataforma. Os rumores são de que o Kirin 980 chegará para alimentar os próximos Mate 20 e Mate 20 Pro. Duas imagens que apareceram na web mostram o que poderá valer esse SOC num Huawei Mate 20, e no AnTuTu. As imagens reveladas aparecem na rede social weibo e mostram a informação do AnTuTu, que revela que o smartphone registou uma pontuação benchmarking de 356.819 pontos.

A informação em questão não revelou qualquer especificação do Huawei Mate 20. No entanto, a outra imagem mostra que o próximo flagship da Huawei destronou o Mate 10 da primeira posição do Antutu. O Mate 10, o Mate 10 Pro e o Honor V10 têm respetivas pontuações do AnTuTu de 214.750, 214707 e 213.758. O Kirin 980 que supostamente equipa o Mate 20 é o primeiro telefone que ultrapassou a pontuação média de referência de 350.000 pontos na plataforma.

Rumores recentes revelaram poucos detalhes do Kirin 980. Especula-se que a TSMC começará a sua produção em massa neste trimestre e será feita através do processo de fabricação de 7nm. Rumores dizem que inclui núcleos Cortex A75 e também possui uma unidade NPU de próxima geração para IA. A presença do Kirin 980 no Mate 20, Mate 20 Pro e outros futuros flagships deverá trazer suporte para o Bluetooth 5.0.

O Mate 20 e Mate 20 Pro deverão ser apresentados algures durante o próximo mês de outubro.

Fonte

 

Partilha com os teus amigos!

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilha com os teus amigos!

Obrigado pela visita!
close-link