Nova tecnologia de carregamento rápido da Huawei pode vir a conseguir 4000mAh em cerca de 30m

Próxima tecnologia de carregamento rápido da Huawei que deve vir com o chamado adaptador Huawei Power. É desenvolvido pela Astec Electronics e já tem uma certificação chinesa 3C. A informação mostra que ele pode funcionar em vários modos, mas o mais rápido é 10V a 4A, que é 40W de saída máxima. Isso é quase duas vezes mais rápido que o atual padrão de carregamento da série Huawei P20, que chega a 22,5W.

Parece que estamos quase no limite de densidade de bateria em smartphones modernos,  os fabricantes estão a investir o seu dinheiro em Pesquisa & Desenvolvimento na busca de uma tecnologia de carregamento rápido que faça a diferença. Há uma infinidade de tecnologias atualmente no mercado como o recém-anunciado padrão de carregamento Super VOOC da Oppo. O Oppo Find X Lamborgini Edition parece ser o mais rápido, promete recarregar uma bateria de 3.750 mAh em apenas 35 minutos.

 

Nova tecnologia de carregamento rápido da Huawei pode vir a conseguir 4000mAh em cerca de 30m image

Bem, até pode ser o mais rápido agora mas pode ser superado pela próxima tecnologia de carregamento rápido da Huawei que deve vir com o chamado adaptador Huawei Power. É desenvolvido pela Astec Electronics e já tem uma certificação chinesa 3C. A informação mostra que ele pode funcionar em vários modos, mas o mais rápido é 10V a 4A, que é 40W de saída máxima. Isso é quase duas vezes mais rápido que o atual padrão de carregamento da série Huawei P20, que chega a 22,5W.

Esperamos que o Mate 20 traga o novo padrão, mas não há como ter certeza.

O que dizem os rumores sobre o Huawei Mate 20?

Os equipamentos da serie Mate 20 há algum tempo que têm surgido em diversos rumores. Segundo as ultimas informações que têm surgido um pouco por toda a Web, o Huawei Mate 20 e o Mate 20 Pro devem trazer especificações técnicas semelhantes, como aconteceu na linha Mate 10. O modelo tradicional deverá possuir um ecrã de 5,9 polegadas no padrão 16:9, enquanto a versão Pro deverá trazer um ecrã de 6 polegadas 18:9. As versões com 4 GB de RAM junto de 64 GB de armazenamento interno e com 6 GB de RAM junto de 128 GB de armazenamento interno são presenças quase certa nos dois modelos.

Uma edição especial com 6 GB de RAM e 256 GB de armazenamento interno também está na calha para ser lançado. Na parte das câmaras, os rumores dizem que virá com dupla câmara traseira com 20 MP + 12 MP.

Ambos deverão ter ainda um leitor de digitais abaixo do ecrã, que agora nós podemos confirmar a sua presença no equipamento.

Huawei Mate 20 Aparece No Antutu Com Kirin 980 E 350 Mil Pontos

Os Huawei Mate 10Mate 10 Pro, Mate 10 Porsche Design, P20, P20 Pro, Mate RS Porsche Design e Honor V10 são todos alimentados pelo poderoso Kirin 970. A lista do AnTuTu dos 10 melhores telefones Android com melhor desempenho para o mês de fevereiro, revelou que o Mate 10, Mate 10 Pro e os Honor V10 ficaram nas 3 primeiras posições da sua plataforma. Os rumores são de que o Kirin 980 chegará para alimentar os próximos Mate 20 e Mate 20 Pro. Duas imagens que apareceram na web mostram o que poderá valer esse SOC num Huawei Mate 20, e no AnTuTu. As imagens reveladas aparecem na rede social weibo e mostram a informação do AnTuTu, que revela que o smartphone registou uma pontuação benchmarking de 356.819 pontos.

A informação em questão não revelou qualquer especificação do Huawei Mate 20. No entanto, a outra imagem mostra que o próximo flagship da Huawei destronou o Mate 10 da primeira posição do Antutu. O Mate 10, o Mate 10 Pro e o Honor V10 têm respetivas pontuações do AnTuTu de 214.750, 214707 e 213.758. O Kirin 980 que supostamente equipa o Mate 20 é o primeiro telefone que ultrapassou a pontuação média de referência de 350.000 pontos na plataforma.

Rumores recentes revelaram poucos detalhes do Kirin 980. Especula-se que a TSMC começará a sua produção em massa neste trimestre e será feita através do processo de fabricação de 7nm. Rumores dizem que inclui núcleos Cortex A75 e também possui uma unidade NPU de próxima geração para IA. A presença do Kirin 980 no Mate 20, Mate 20 Pro e outros futuros flagships deverá trazer suporte para o Bluetooth 5.0.

O Mate 20 e Mate 20 Pro deverão ser apresentados algures durante o próximo mês de outubro.

Fonte

 

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉


Fique atento à nossa página do Facebook e Twitter para obter as notícias em primeira mão.

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link

Achou interessante?

Partilhe com os seus amigos