Xiaomi lançará versões mais baratas do Mi 8 Explorer Edition em julho

O atual smartphone topo de gama da Xiaomi , o Mi 8 foi introduzido oficialmente há alguns meses atrás, e parece que é popular o suficiente (ou não) para justificar a decisão do fabricante de lançar ainda mais variantes.Se não sabiam, a Xiaomi lançou três versões diferentes do seu FlagShip, que agora estão disponíveis na China e em outros países, como Mi 8, Mi 8 SE e o Mi 8 Explorer Edition. De acordo com a Xiaomi, a Mi 8 series vendeu 1 milhão de unidades desde o final do mês passado, apesar de não terem sido oficialmente disponibilizados na Europa, onde apenas estarão à venda em agosto.

Xiaomi lançará versões mais baratas do Mi 8 Explorer Edition em julho image

Também vale a pena mencionar que o Mi 8 Explorer Edition ainda não foi lançado no mercado, mas a Xiaomi já tem dois modelos adicionais Xiaomi Mi 8 Explorer Edition a caminho. Estes equipamentos foram vistos recentemente pela agência reguladora chinesa, TENAA, e pelo que se sabe, parece que serão mais baratos do que o modelo Mi 8 Explorer Edition confirmado em maio.

De acordo com a Xiaomi, o Mi 8 Explorer Edition será o FlagShip mais caro da série Mi 8 e será vendido por cerca de US $ 570 na China, mas vem com 8 GB de RAM e 128 GB de armazenamento.

Os novos modelos listados na TENAA vêm com 4 GB e 6 GB de RAM, bem como 64 GB, 128 GB e 256 GB de armazenamento. Infelizmente, as combinações de memória que a Xiaomi finais não estão claras de momento, mas faria sentido ter modelos de 4GB / 64GB e 6GB / 128GB.

Considerando o Xiaomi Mi 8 Explorer Edition não vem com slot de memória microSD, o armazenamento é uma especificação muito importante para este FlagShip em particular.

 

Fonte: TENAA (translated) via GSMArena

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉


Fique atento à nossa página do Facebook e Twitter para obter as notícias em primeira mão.

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link

Achou interessante?

Partilhe com os seus amigos