Android Geek
O maior site de Android em Português

Nokia está a trabalhar num smartphone dedicado para jogos

Uma tendência que tem vindo a crescer ultimamente são os smartphones com foco nos jogos moveis, mas não estamos a falar de jogos banais como o candy crush, mas sim, jogos onde o nível de exigência do hardware é mais exigente e a Nokia pretende aderir a esta moda. Depois da marca com mais nome neste setor, a Razor, tivemos outros nomes que começaram a juntar-se nomes como, a Asus, Xiaomi, Huawei e até a ZTE já lançaram dispositivos onde o foco são os jogos moveis.

Uma tendência que tem vindo a crescer ultimamente são os smartphones com foco nos jogos móveis, mas não estamos a falar de jogos banais como o caso do candy crush, mas sim jogos onde o nível de exigência do hardware é mais elevado e a Nokia pretende aderir a esta tendência. Depois da Razor ter começado esta corrida, tivemos outros nomes que juntaram-se, como o caso da Asus, Xiaomi, Huawei e até a ZTE já lançaram dispositivos onde o foco principal são os jogos móveis. Os equipamentos das marcas em questão foram desenvolvidos de forma a oferecer a melhor experiencia possível e performance para os jogadores, mas agora a Nokia mostrou interesse nesta fatia do bolo e prepara-se para apresentar um smarphone a pensar nos jogadores mais exigentes, estará a altura do jogo?

Nokia pretende lançar smarpthone para os jogadores

A divisão indiana da empresa publicou um teaser em todos os seus canais de media social sobre os seus planos de introduzir um telefone especificamente adaptado para jogos.

O clipe tem apenas a duração de 10 segundos, onde revela algumas cenas de jogos de ação e um esboço de um smartphone com o foco de três luzes atrás dele. O teaser simplesmente diz “are you ready do #GameOn” – Estão prontos para jogar?

A marca Finlandesa parece que está adotar a mesma abordagem da Samsung e lançar o sucessor de um smartphone de 2017, mas com recursos direcionados para jogos, como o caso do Galaxy Note 9 e sua exclusividade anunciada com o jogo Fortnite. Já mostramos aqui imagens do que poderemos esperar dos Nokia 9 e Nokia X7 sem entalhes. Agora o que poderemos especular é se algum destes terá foco no mundo dos videos jogos. E tendo em conta o que já ouvimos, estamos mais inclinados para que seja o Nokia 9, o escolhido. Uma vez que possui o processador mais potente, fora a sua bateria gigante e se realmente vier com o design que foi revelado, com as 5 câmeras acreditamos que algumas delas estejam focadas na realidade aumentada, o que poderá abrir portas para um novo mundo de jogos.

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉
Fonte

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link