Android Geek
O maior site de Android em Português

Google Home Hub estará disponível antes do Natal

Para Além do Pixel 3, do Pixel 3 XL e do novo Pixelbook, a Google deve anunciar um novo produto da gama Google Home no dia 9 de outubro. O evento “Made by Google” é onde as mais recentes inovações da gigante tecnológica serão reveladas.

Para Além do Pixel 3, do Pixel 3 XL e do novo Pixelbook, a Google deve anunciar um novo produto da gama Google Home no dia 9 de outubro. O evento “Made by Google” é onde as mais recentes inovações da gigante tecnológica serão reveladas. Já tinhas falado da intenção da Google em apresentar uma nova coluna inteligente, semelhante ao Google Home mas com a presença de um ecrã. Com data prevista para ser apresentada perto do final do ano, parece que vai chegar mais cedo. Já vimos o Google Home, o Home Mini e o Home Max, então qual será o próximo?

Provavelmente o Google Home Hub

A coluna inteligente pode vir a ser apresentada antes da chegado do Natal, ótima prenda não acham? E tal vez essa seja a intenção da Google, logo a apresentação de dia 9 de outubro será a data ideal para apresentar tal produto. Esta é a primeira vez que vemos o Google Home, a sua presença tem passado bem desperecida, talvez porque grande parte do foco está na gama Pixel, ou então é o objetivo da Google.

Chamado de Google Home Hub, esta coluna inteligente terá um ecrã de 7 polegadas sensível ao toque, semelhante a qualquer tablet Android à primeira vista, mas com a adição de uma coluna na parte de trás. Mas a principal diferença, é que poderá não vir com o sistema Android, mas com uma interface muito simples do Assistente da Google. O Google Home Hub não se trata de mais um dispositivo Android, o seu foco é em fornecer assistência de voz inteligente, e irá competir diretamente com o Lenovo Smart Display.

O Hub da Google para além do um ecrã de 7 polegadas, e da sua coluna embutida, virá com ligação  bluetooth e conexão Wi-Fi de 2,4 GHz e 5 GHz. Igualmente o visor inteligente poderá ser emparelhado com o Nest Cam e outros dispositivos domésticos inteligentes, serviços IoT cada vez mais espalhados pelas nossas casas, e claro poderão aceder a maioria dos serviços da Google, como o Google Fotos, o Google Maps, entre outros.

 

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉
Fonte
Através de

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link