Android Geek
O maior site de Android em Português

Google Home Hub estará disponível antes do Natal

Para Além do Pixel 3, do Pixel 3 XL e do novo Pixelbook, a Google deve anunciar um novo produto da gama Google Home no dia 9 de outubro. O evento “Made by Google” é onde as mais recentes inovações da gigante tecnológica serão reveladas.

Para Além do Pixel 3, do Pixel 3 XL e do novo Pixelbook, a Google deve anunciar um novo produto da gama Google Home no dia 9 de outubro. O evento "Made by Google" é onde as mais recentes inovações da gigante tecnológica serão reveladas. Já tinhas falado da intenção da Google em apresentar uma nova coluna inteligente, semelhante ao Google Home mas com a presença de um ecrã. Com data prevista para ser apresentada perto do final do ano, parece que vai chegar mais cedo. Já vimos o Google Home, o Home Mini e o Home Max, então qual será o próximo?

Provavelmente o Google Home Hub

A coluna inteligente pode vir a ser apresentada antes da chegado do Natal, ótima prenda não acham? E tal vez essa seja a intenção da Google, logo a apresentação de dia 9 de outubro será a data ideal para apresentar tal produto. Esta é a primeira vez que vemos o Google Home, a sua presença tem passado bem desperecida, talvez porque grande parte do foco está na gama Pixel, ou então é o objetivo da Google.

Chamado de Google Home Hub, esta coluna inteligente terá um ecrã de 7 polegadas sensível ao toque, semelhante a qualquer tablet Android à primeira vista, mas com a adição de uma coluna na parte de trás. Mas a principal diferença, é que poderá não vir com o sistema Android, mas com uma interface muito simples do Assistente da Google. O Google Home Hub não se trata de mais um dispositivo Android, o seu foco é em fornecer assistência de voz inteligente, e irá competir diretamente com o Lenovo Smart Display.

O Hub da Google para além do um ecrã de 7 polegadas, e da sua coluna embutida, virá com ligação  bluetooth e conexão Wi-Fi de 2,4 GHz e 5 GHz. Igualmente o visor inteligente poderá ser emparelhado com o Nest Cam e outros dispositivos domésticos inteligentes, serviços IoT cada vez mais espalhados pelas nossas casas, e claro poderão aceder a maioria dos serviços da Google, como o Google Fotos, o Google Maps, entre outros.

 

Gostaram? Podia ter sido melhor?
Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!
Fonte
Através de

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Gostaram? Podia ter sido melhor?
Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!
close-link