Android Geek
O maior site de Android em Português

Google Pixel 3 e Pixel 3 XL podem ser oficializados a 9 de Outubro

A Google tinha introduzido os smartphones Pixel e Pixel XL originais, a 4 de outubro de 2016. Os telefones sucessores Pixel 2 e Pixel 2 XL foram revelados na mesma data em 2017.

A Google tinha introduzido os smartphones Pixel e Pixel XL originais, a 4 de outubro de 2016. Os telefones sucessores Pixel 2 e Pixel 2 XL foram revelados na mesma data em 2017. Por isso, os rumores têm especulado que o gigante de motor de busca estreará os próximos telefones Pixel 3 e Pixel 3 XL, a 4 de outubro deste ano. No entanto, um novo relatório da Bloomberg revelou que a empresa anunciará a dupla Pixel 3 a 9 de outubro.

De acordo com um relatório da Bloomberg, as pessoas que estão familiarizadas com a Alphabet Inc. revelaram que o Google vai lançar os novos telefones Pixel a 9 de outubro, através de um evento na cidade de Nova York. No entanto, o Google ainda precisa confirmar a data de lançamento. O pequeno atraso da data de lançamento prevista para o dia 4 de outubro parece um pouco estranho, já que numerosas fugas de informação revelaram quase tudo  sobre o smartphone Pixel 3 XL.

O  evento de lançamento do Google Pixel 3 e Pixel 3 XL será usado para anunciar outros produtos Pixel, como um novo Pixelbook e um Pixel Watch. O duo Pixel 3 será o primeiro telefone que virá pré-instalado com o Android 9 Pie.

Pixel 3 Xl Header 600x315 Androidgeek.jpg

Os telefones Google Pixel 3 e Pixel 3 XL, respectivamente, apresentam ecrãs OLED de 5,4 polegadas e 6,7 polegadas. O Pixel 3 de 5,4 polegadas deverá apresentar um ecrã de 18: 9, enquanto o Pixel 3 XL de 6,4 polegadas virá com um ecrã de entalhe. Espera-se que o SoC Snapdragon 845 e 4 GB de RAM alimentem ambos os smartphones.

Como os antecessores Pixel 2 e Pixel 2 XL, espera-se que as suas edições sucessoras tenham suporte para o recurso Active Edge. Há rumores de que o Pixel 3 XL possui uma bateria de 3.430mAh, enquanto que o Pixel 3 pode ser enviado com uma bateria de cerca de 3.000mAh de capacidade. Ambos os telefones estão equipados com câmaras traseiras de 12 megapixels e duas de 8 megapixels. Os smartphones Pixel 3 e Pixel 3 XL estão previstos de chegar ao mercado com preços de cerca de US $ 649 - €554 e US $ 749 - €639.

Fonte

Via

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais