Android Geek
O maior site de Android em Português

Reparar o Galaxy Note 9 não será fácil

Alguns de poderão lembrar-se o que foi relatado no ano passado, acerca do Galaxy Note 8 ser um pesadelo para reparar. Embora o aparelho possa ser desmontado em dez passos aparentemente simples, na verdade, é necessário muito esforço e cuidado, e alguém que seja novo nestas reparações dos telefones certamente terá muitas dificuldades.

Alguns de poderão lembrar-se o que foi relatado no ano passado, acerca do Galaxy Note 8 ser um pesadelo para reparar. Embora o aparelho possa ser desmontado em dez passos aparentemente simples, na verdade, é necessário muito esforço e cuidado, e alguém que seja novo nestas reparações dos telefones certamente terá muitas dificuldades. Por isso, não surpreende ouvir dizer que as coisas não mudaram com o Galaxy Note 9.

O pessoal da iFixit fez a desmontagem do Galaxy Note 9, e deu-lhe uma pontuação de reparação de 4/10, a ser 10 a mais fácil de reparar. É a mesma pontuação que o Galaxy Note 8 recebeu no ano passado. Nenhuma surpresa aqui, já que ambos os aparelhos são muito semelhantes entre si no que diz respeito ao design e às dimensões.

No entanto, ressalta-se que os componentes do Galaxy Note 9 são mais modulares do que nunca, dadas as subtis alterações feitas no hardware USB Type-C, no conector de fones de ouvido e no cabo flexível do encaixe da S Pen. Um ponto que vai a favor do dispositivo é que os parafusos Phillips padrão, são os únicos parafusos usados ​​para manter tudo junto.

A enorme bateria de 4.000 mah é substituível, mas não apenas requer que o utilizador descole e depois volte a colar o painel de vidro traseiro, mas também faz o seu caminho através de “duas barreiras de cola extremamente difíceis” antes que a bateria se solte. É de se esperar que estes flagships da Samsung sejam bastante fiéis à linguagem de design de sanduíche de metal e vidro.

O utilizador pode ler mais sobre o meticuloso processo de reparação do Galaxy Note 9 e também ver as imagens da desmontagem no site da iFixit.

Reparar o Galaxy Note 9 não será fácil 1

 

  • Modelo: SM-N960F
  • Dimensões: 161,9 x 76,4 x 8,8 mm
  • Ecrã: Super AMOLED de 6.4 "(162,5 mm)
  • CPU: Exynos 9810
  • Câmara: 12 CMOS Dual OIS (F1.5 / F2.4) e Telefoto: 12MP AF F2.4)

Via

Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!
close-link