Android Geek
O maior site de Android em Português

Google Home ficou mais inteligente ao ligar / desligar luzes nas divisões

A inteligência dos nossos gadgets está em constante evolução, mesmo que a evolução seja trazida por equipas de engenheiros dedicados. Neste caso estamos a assistir a uma evolução na forma como o Google Home interpreta comandos para ligar ou desligar luzes 

Google Home ficou mais inteligente ao ligar / desligar luzes nas divisões 1

O Google Home será em breve mais consciente do contexto ao ligar e desligar as luzes.

Para entrar em detalhes, após esta alteração, os utilizadores podem simplesmente dizer ao Google Home para desligar as luzes, sem a necessidade de ditar qual a sala. Com esse comando, o Google Home reconhecerá que o utilizador está a referir-se às luzes na sala em que o Google Home está localizado. Por exemplo, o utilizador está no quarto e diz ao Google Home para desligar as luzes. O Google Home apagará as luzes do quarto, sem perguntar a que sala o utilizador refere-se. Obviamente se estiverem no quarto e quiserem apagar as luzes da sala podem fazê-lo desde que especifique no comando vocal.

Tudo isto graças à configuração inicial que o fazemos para o Google Home. Durante esse processo, o utilizador indica onde o Google Home está localizado e o mesmo vale para os acessórios para casa inteligentes como as Philips Hue que tenho. Dentro da aplicação Google Home, tudo deve ter um nome e atribuído a divisões, o que torna essa implementação bastante simples da perspectiva do Google.

Esta mudança está a ser lançada agora. Mas deve ser de forma gradual, pois acabei de testar e se não especificar a divisão o Google Home acende as luzes todas.

// reddit | Android Police

 

Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!
close-link