Android Geek
O maior site de Android em Português

Lenovo lança hoje dois dispositivos Smart Display com Google Assistant

Os dois primeiros dispositivos inteligentes com ecrã dedicados ao Assistente do Google vão ser apresentados amanhã pela Lenovo. Os dois fazem parte de uma nova linha de produtos chamada Lenovo Smart Display. 

Uma versão traz um ecrã de 8 polegadas e custará US $ 199,99; o modelo com ecrã de 10 polegadas vai custar US $ 249,99. Em vez de apenas ouvir o Google Assistente dizer Hello de manhã, o utilizador pode ter uma perspectiva visual da previsão do tempo do dia e ver onde hámmais trânsito no seu trajeto matinal. Pode ainda ver as suas entradas no calendário para o dia o que as torna mais fáceis de lembrar do que apenas ouvir.

Com a adição de um ecrã, o utilizador pode ver streaming de vídeo de câmeras de vigilância colocadas em diferentes salas da sua casa. Outros aparelhos inteligentes podem ser configurados e o utilizador verá uma confirmação visual de todas as alterações feitas. O YouTube estará disponível para transmissão de vídeos e, com a compra de um Smart Display, o utilizador recebe três meses gratuitos do YouTube Premium.

O modelo de 8 polegadas (em cinza) tem um display LCD com uma resolução de 1280 x 800, e há uma câmera de vídeo grande angular para chamadas de vídeo e chatos. O suporte de áudio vem de uma coluna de 10W de 1,75 polegadas com dois tweeters passivos. A unidade maior (em bambu) tem um display LCD de 10,1 polegadas com uma resolução de 1920 x 1200. Este modelo possui uma coluna de 10W de 2 polegadas e também contém um par de tweeters passivos. Ambos os modelos suportam conectividade Wi-Fi e Bluetooth e são alimentados pela plataforma Snapdragon 624 equipada com uma CPU octa-core. Até 2 GB de RAM estarão dentro de cada Smart Display, juntamente com 4 GB de memória Flash.

O Google Assistente nestes ecrãs fará todas as mais de 1 milhão de acções disponíveis para o assistente pessoal virtual. vejam o vídeo da Lenovo, que serve como um tour de vídeo dos seus novos dispositivos Smart Display.  Estes equipamentos vão estar disponíveis para compra a partir de hoje, 27 de julho, cliquem na fonte abaixo para saberem a disponibilidade.

 

Fonte: Lenovo

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link