Android Geek
O maior site de Android em Português

Xiaomi Mi A2 suportará o Quick Charge 4.0 apenas na Índia

Uma das interessantes especificações do Xiaomi Mi A2 3o suporte ao carregamento rápido da Qualcomm, o Quick Charge 4.0, e é verdade  mas somente na Índia,

Xiaomi Mi A2 foi anunciado ontem num evento em Espanha e gerou muito hype devido ao seu preço acessível especificações de topo e uma pura experiência Android.

Xiaomi Mi A2 suportará o Quick Charge 4.0 apenas na Índia 1

Nem tudo são coisas boas, no entanto. Uma das interessantes especificações do Xiaomi Mi A2 3o suporte ao carregamento rápido da Qualcomm, o Quick Charge 4.0, e é verdade  mas somente na Índia. Os restantes mercados terão que se contentar com o Quick Charge 3.0 da Qualcomm.

O dispositivo vai chegar ao mercado indiano a 8 de agosto.

De volta ao modelo internacional, não podemos deixar de nos perguntar se isso tem algo a ver com acordos de licenciamento ou se a Xiaomi quer dar alguma exclusividade para os utilizadores indianos (é o segundo maior mercado mobile do mundo ).

Olhando para as especificações do Snapdragon 660, é evidente que o chipset suporta Quick Charge 4.0, então não é falta de Hardware.

Em qualquer caso, o utilizador ainda precisaria comprar um carregador compatível com Quick Charge 3.0 / 4.0 separadamente, porque ele não está incluído na caixa. O mesmo se aplica ao mercado indiano.

Fonte

Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!
close-link