Android Geek
O maior site de Android em Português

Nova fuga de informação do Nokia 9 revela possível design e enorme bateria

Informações recentes revelaram que o próximo telefone flagship Nokia, possui uma configuração de lentes penta com o número de modelo de TA-1094. Embora o nome exacto do telefone não esteja confirmado, a fábrica de rumores até à data refere-se a ele como o smartphone Nokia 9.

Informações recentes revelaram que o próximo telefone flagship Nokia, possui uma configuração de lentes penta com o número de modelo de TA-1094. Embora o nome exacto do telefone não esteja confirmado, a fábrica de rumores até à data refere-se a ele como o smartphone Nokia 9. Uma nova imagem do telefone  mostra o seu design traseiro. A imagem também revela a capacidade da bateria do smartphone Nokia 9.

A nova imagem do alegado Nokia 9 só revela o seu design traseiro, a configuração de lentes penta certificada ZEISS, está posicionada na parte de trás do telefone. Não há informações disponíveis sobre o design frontal. Por isso, continua a ser um mistério se o Nokia 9 possui um ecrã com entalhe ou um visor de rácio de aspecto alto.

A imagem que foi revelada também revelou que o aparelho está equipado com uma bateria não removível de capacidade de 4.150mAh. Se esta informação for verdadeira, o Nokia 9 será o equipamento com maior bateria da empresa. O painel traseiro do telefone não tem um leitor de impressões digitais. Isso poderá indicar que  no seu ecrã pode ser incorporado um scanner de impressões digitais.

Nova fuga de informação do Nokia 9 revela possível design e enorme bateria image

Recentes fugas de informação revelaram que o Nokia 9 pode chegar com um ecrã OLED de 5,9 polegadas que suportará a resolução Quad HD. É provável que o chipset Snapdragon 845 equipa o smartphone. Pode vir pré-carregado com o Android 9 Pie OS.

As variantes do Nokia 9 foram recentemente descobertas pelo site da Samsung na Letónia. Descobriu-se que as variantes de armazenamento e SIM do telefone estavam listadas no programa de recompra da Samsung, que contém uma lista de dispositivos que podem ser aceites para troca. O site revelou que o Nokia 9 estaria disponível em edições de armazenamento de 64 GB e 128 GB. Ambos os telefones foram mencionados nas versões single-SIM e dual-SIM. Provavelmente, estas poderiam ser as variantes do Nokia 9 para o mercado Letão.

Não há confirmação sobre a autenticidade da imagem revelada mostrada acima. O modelo TA-1094 foi recentemente descoberto no site do Ministério da Indústria e Tecnologia da Informação da China (CMIIT), que confirma a existência do telefone. Especula-se que o Nokia 9 poderá ser oficial no último trimestre deste ano.

Fonte1|Fonte2

Via

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉


Fique atento à nossa página do Facebook e Twitter para obter as notícias em primeira mão.

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link