Android Geek
O maior site de Android em Português

Huawei Mate 20 Pro com display curvo e botão de energia saliente revelado

Faltam apenas 27 dias para o seu anúncio, e após uma série de fugas de informação, o Huawei Mate 20 Pro tornou-se o assunto do momento no mundo de tecnologia móvel  Hoje temos mais um lote de imagens reais, cortesia do famoso Roland Quandt. Estas imagens apresentam o design frontal do smartphone, são duas as novas imagens que fornecem um vislumbre claro do ecrã AMOLED curvo de 6,3 polegadas.

Faltam apenas 27 dias para o seu anúncio, e após uma série de fugas de informação, o Huawei Mate 20 Pro tornou-se o assunto do momento no mundo de tecnologia móvel  Hoje temos mais um lote de imagens reais, cortesia do famoso Roland Quandt.

Huawei Mate 20 Pro com display curvo e botão de energia saliente revelado 1

Huawei Mate 20 Pro com display curvo e botão de energia saliente revelado 2
Estas imagens apresentam o design frontal do smartphone, são duas as novas imagens que fornecem um vislumbre claro do ecrã AMOLED curvo de 6,3 polegadas. Este painel, quando se olha para as imagens em questão, parece ter quase nenhum bezel em ambos os lados. Ao olhar para a parte inferior do dispositivo, no entanto, fica claro que temos uma base. No entanto, parece ser mínima quando se trata das dimensões. No topo a Huawei maisuuma vez por um entalhe que abriga uma câmara frontal, a coluna e uma nova tecnologia similar ao Face ID. Em outras partes das imagens, vemos a estrutura de alumínio do smartphone, embora apenas de um lado. No entanto, isso revela um botão de de volume alongado e um botão de alimentação separado que possui uma cor vermelha contrastante.
Ambas as imagens são supostamente fotos promocionais que a Huawei presumivelmente usará em imagens de imprensa ou vídeos oficiais. Infelizmente, quem criou a imagem do Mate 20 Pro dentro de um carro esticou acidentalmente o dispositivo um pouco demais ao editar, por isso o smartphone parece um pouco esticado.
Como mencionado inúmeras vezes antes, o Huawei Mate 20 Pro será oficializado a 16 de outubro num evento em Londres. O dispositivo principal será acompanhado pelo habitual Huawei Mate 20 e pelo ultra-premium Mate 20 Porsche Design.

 

Fonte : Roland Quandt

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais