Android Geek
O maior site de Android em Português

Nokia 8 em fotos reais mostra benchmark

Temos visto alguns resultados de benchmarks últimamente do Nokia 8, e hoje vimos uma fuga de informação similar, com fotos desfocadas do Nokia 8 e o benchmark mostrado no ecrã. As fotos chegam-nos através de uma app social chinesa, WeChat.

Aqui alguns equipamentos da marca Finlandesa.

Nokia 8 em fotos reais mostra benchmark 1

O primeiro número de modelo associado com este equipamento é: TA-1012, que é o número do modelo listado na suposta fuga de informação anterior, TA-1004, TA-1012 e TA-1052 estão todos associados ao Nokia 8.

Nokia 8 em fotos reais mostra benchmark 2

O Nokia 8 deve ser equipado pelo mais recente chipset da Qualcomm, o Snapdragon 835, o mesmo que equipa os principais topos de gama no mercado, como o Galaxy S8, o OnePlus 5, o Xiaomi Mi6 e outros telefones emblemáticos. O dispositivo virá com 4GB de RAM acompanhados de 64GB de armazenamento interno, existe ainda  a hipótese de sair uma versão de 6GB RAM.

Nokia 8 em fotos reais mostra benchmark 3

Não conseguimos bem visualizar o equipamento devido às fotos, que estão bastante desfocadas e sem iluminação, mas parece-nos que o equipamento é o mesmo que a Nokia mostrou para celebrar o dia dos gatos. Podem ver o vídeo aqui em baixo.

 

 

No que toca a fotografia vimos em fugas de informação anteriores que, vai ter um módulo de dupla câmara alinhada verticalmente, com dois sensores de 13MP + 13MP, e flash LED com focagem Laser logo abaixo das câmaras. Para que não tenhamos dúvidas, o nome ZEISS foi confirmado ao aparecer entre os sensores e o flash LED.

Nokia 8 em fotos reais mostra benchmark 4

A HMD tem planos para lançar duas variantes do Nokia 8, uma single SIM e outra DUAL SIM. Além disso, o dispositivo virá nas opções de cores Blue, Steel, Gold/Blue e Gold/Copper. Com o ecrã a ser de 5.3 polegadas com resolução QuadHD (2K) e outras especificações principais que fazem do Nokia 8 um equipamento premium. Segundo as informações disponibilizadas até hoje, o Nokia 8 chegará ao mercado com um preço de 589 euros ($675), que ainda assim é um preço interessante para um topo de gama.

 

Gostaram? Podia ter sido melhor?
Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Gostaram? Podia ter sido melhor?
Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!
close-link