Android Geek
O maior site de Android em Português

Nokia 8 em fotos reais mostra benchmark

Temos visto alguns resultados de benchmarks últimamente do Nokia 8, e hoje vimos uma fuga de informação similar, com fotos desfocadas do Nokia 8 e o benchmark mostrado no ecrã. As fotos chegam-nos através de uma app social chinesa, WeChat.

Aqui alguns equipamentos da marca Finlandesa.

Nokia 8 em fotos reais mostra benchmark 1

O primeiro número de modelo associado com este equipamento é: TA-1012, que é o número do modelo listado na suposta fuga de informação anterior, TA-1004, TA-1012 e TA-1052 estão todos associados ao Nokia 8.

Nokia 8 em fotos reais mostra benchmark 2

O Nokia 8 deve ser equipado pelo mais recente chipset da Qualcomm, o Snapdragon 835, o mesmo que equipa os principais topos de gama no mercado, como o Galaxy S8, o OnePlus 5, o Xiaomi Mi6 e outros telefones emblemáticos. O dispositivo virá com 4GB de RAM acompanhados de 64GB de armazenamento interno, existe ainda  a hipótese de sair uma versão de 6GB RAM.

Nokia 8 em fotos reais mostra benchmark 3

Não conseguimos bem visualizar o equipamento devido às fotos, que estão bastante desfocadas e sem iluminação, mas parece-nos que o equipamento é o mesmo que a Nokia mostrou para celebrar o dia dos gatos. Podem ver o vídeo aqui em baixo.

 

 

No que toca a fotografia vimos em fugas de informação anteriores que, vai ter um módulo de dupla câmara alinhada verticalmente, com dois sensores de 13MP + 13MP, e flash LED com focagem Laser logo abaixo das câmaras. Para que não tenhamos dúvidas, o nome ZEISS foi confirmado ao aparecer entre os sensores e o flash LED.

Nokia 8 em fotos reais mostra benchmark 4

A HMD tem planos para lançar duas variantes do Nokia 8, uma single SIM e outra DUAL SIM. Além disso, o dispositivo virá nas opções de cores Blue, Steel, Gold/Blue e Gold/Copper. Com o ecrã a ser de 5.3 polegadas com resolução QuadHD (2K) e outras especificações principais que fazem do Nokia 8 um equipamento premium. Segundo as informações disponibilizadas até hoje, o Nokia 8 chegará ao mercado com um preço de 589 euros ($675), que ainda assim é um preço interessante para um topo de gama.

 

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link