LG V30 terá a câmara com a maior abertura de sempre em smartphones

A linha V da fabricante coreana LG é conhecida pela sua grande qualidade no que diz respeito a câmaras. O próximo smartphone da família será o LG V30, e já sabemos que vai manter a tradição com um excelente sensor. No entanto a LG deixou escapar mais alguns pormenores antes do seu lançamento oficial.

O LG V30 virá equipado com duplo sensor fotográfico atrás com uma abertura de lente de f/1.6, que é na realidade a maior abertura de que há memória numa câmara de um smartphone. A LG afirma que a abertura f/1.6 das lentes do seu V30 conseguem captar mais 25% de luz que lentes com abertura de f/1.8. O módulo fotográfico do próximo topo de gama da companhia terá também ao seu dispor auto-foco de detecção de fase e estabilização óptica e electrónica de imagem.

A gigante tecnológica indica ainda que as suas lentes Crystal Clear têm a capacidade de captação de luz superior à das lentes de plástico, bem como reprodução de cores mais fiel. Supostamente, com estas lentes o efeito de distorção na extremidade da foto será reduzido em um terço, comparativamente aos às fotos tiradas com o LG V20. No papel parece ser de facto uma câmara "monstruosa"!

Relacionado:  Nubia Red Magic 6S Pro vai ter tecnologia de dissipação de calor de nível aeroespacial

Além destas novidades, já se sabe que o LG V30 terá suporte para novos efeitos de video e zoom (Cine Video e Live Zoom) e a aplicação da câmara terá ainda mais controlos personalizáveis, ao estilo DSLR.

Com tudo isto, estamos ansiosos por conhecer o LG V30 ao vivo. E tu também estás?

 

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!