Android Geek
O maior site de Android em Português

Samsung Galaxy A5 (2017) começa a receber o update para Android Nougat

Após atualizar o Galaxy A7 (2017), a Samsung está a disponibilizar a atualização do Android Nougat para o Galaxy A5 (2017), começando inicialmente no mercado russo. O Nougat está agora a chegar aos três modelos da série Galaxy A 2017, embora ainda possa demorar um pouco até chegar a todos os mercados onde os dispositivos foram oficialmente lançados.

A atualização do Galaxy A5 (2017) vem com quase o mesmo conjunto de recursos e melhorias da atualização para os A3 e A7, embora o novo recurso Dual Messenger não esteja listado no changelog para o A5, sugerindo que poderia depender do mercado. Conta com a interface de utilizador mais recente, uma versão ligeiramente diferente do modo Multi Window, notificações aprimoradas, Samsung Pass e funcionalidades do Always On Display aprimoradas.
Samsung Galaxy A5 (2017)Para ver se a atualização de Nougat está disponível para o seu dispositivo, entre no menu de configurações, seguindo da atualização de Software, então basta pressionar o botão Atualizações. Uma vez que se trata de uma grande atualização do sistema operativo, e porque o tamanho do download passa os 1GB, é recomendável usar uma ligação Wi-Fi para um download mais rápido e para economizar o seu pacote de dados. E não menos importante, é o facto de o dispositivo ter de ter pelo menos 50% de bateria antes do inicio do processo de instalação do firmware.

Se o seu Galaxy A5 recebeu a atualização, informe-nos de como ficou, no espaço dedicado aos comentários, um pouco mais abaixo.

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais