Android Geek
O maior site de Android em Português

Galaxy A7 (2017) começa oficialmente a receber o Android Nougat

Depois de lançar o Android Nougat para smartphones high-end da linha Galaxy S e Galaxy Note, a Samsung começou a distribuir o Android 7.0 para o Galaxy A7 (2017). O smartphone de gama média superior foi lançado em janeiro, mas saiu de fábrica a executar o Android 6.0 Marshmalow. A nova atualização de software com a versão de firmware A720FXXU2BQGB ocupa sensivelmente 1394.40MB, e já começou a surgir em diversos utilizadores um pouco por todo o mundo, mas com maior incidência na Tailândia .

Além do Android 7.0, a atualização vem com a interface de utilizador mais recente, notificações melhoradas, botões de configuração rápida e experiência em várias janelas. Semelhante aos smartphones Galaxy J (2017), o Galaxy A7 (2017) receberá a função Dual Messenger com esta atualização. O recurso permite aos utilizadores configurar duas contas da mesma rede social no telefone. A atualização também traz melhor recurso AOD, menu de configurações mais recentes e Samsung Pass.

Como sempre, a atualização do Nougat também melhora a velocidade e a fiabilidade do telefone. A instalação de aplicações e atualizações do sistema também devem ser mais rápidas. Já recebeu esta atualização no seu telefone? Diga-nos como ficou, no espaço dedicado para os comentários um pouco mais abaixo.

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link