Android Geek
O maior site de Android em Português

Galaxy A7 (2017) começa oficialmente a receber o Android Nougat

Depois de lançar o Android Nougat para smartphones high-end da linha Galaxy S e Galaxy Note, a Samsung começou a distribuir o Android 7.0 para o Galaxy A7 (2017). O smartphone de gama média superior foi lançado em janeiro, mas saiu de fábrica a executar o Android 6.0 Marshmalow. A nova atualização de software com a versão de firmware A720FXXU2BQGB ocupa sensivelmente 1394.40MB, e já começou a surgir em diversos utilizadores um pouco por todo o mundo, mas com maior incidência na Tailândia .

Além do Android 7.0, a atualização vem com a interface de utilizador mais recente, notificações melhoradas, botões de configuração rápida e experiência em várias janelas. Semelhante aos smartphones Galaxy J (2017), o Galaxy A7 (2017) receberá a função Dual Messenger com esta atualização. O recurso permite aos utilizadores configurar duas contas da mesma rede social no telefone. A atualização também traz melhor recurso AOD, menu de configurações mais recentes e Samsung Pass.

Como sempre, a atualização do Nougat também melhora a velocidade e a fiabilidade do telefone. A instalação de aplicações e atualizações do sistema também devem ser mais rápidas. Já recebeu esta atualização no seu telefone? Diga-nos como ficou, no espaço dedicado para os comentários um pouco mais abaixo.

Gostaram? Podia ter sido melhor?
Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Gostaram? Podia ter sido melhor?
Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!
close-link