Android Geek
O maior site de Android em Português

Nokia 8 divulgado em imagem de imprensa com câmara dupla ZEISS

Originalmente este artigo seria sobre a câmara dupla Zeiss, divulgada pelo já conhecido Evan Blass na sua conta de Twitter, algumas horas depois eis que novamente o Evan revela uma imagem, que supostamente será o flagship Nokia 8 numa imagem de imprensa. Duas bombas em poucas horas, o Nokia 8 e a sua dupla câmara com a marca Zeiss, incluída. Tudo no mesmo pacote, tal como vos vamos mostrar neste artigo.

Aqui os novos equipamentos da Nokia.

 

Portanto através da conta twitter @evleaks, pudemos ver a sua dupla câmara Zeiss e pouco depois a imagem de imprensa, da frente e traseira do Nokia 8. Na frente vemos a câmara frontal, ao lado a coluna e depois ainda a marca Nokia, tudo no topo do aparelho. Enquanto que em baixo vemos um bezel enorme, com uns botões físicos e sensor de impressões digitais no botão home, muito provavelmente.

Nokia 8 divulgado em imagem de imprensa com câmara dupla ZEISS 1
Nokia 8

Na sua traseira é bastante claro, o módulo de dupla câmara alinha verticalmente, com dois sensores de 13MP + 13MP, e flash LED com focagem Laser logo abaixo das câmaras. Para que não tenhamos dúvidas, o nome ZEISS aparece entre os sensores e o flash LED. E ainda temos no meio a marca Nokia, por último conseguimos verificar que o botão de On/Off, fica localizado logo abaixo do botão de volume.

Nokia 8 divulgado em imagem de imprensa com câmara dupla ZEISS 2
Dupla câmara Zeiss

O Nokia 8 será alimentado pelo mais recente chipset da Qualcomm, o Snapdragon 835, o mesmo que equipa os principais topos de gama no mercado, como o Galaxy S8, o OnePlus 5, o Xiaomi Mi6 e outros telefones emblemáticos. O dispositivo virá com 4GB de RAM acompanhados de 64GB de armazenamento interno. A HMD tem planos para lançar duas variantes do Nokia 8, uma single SIM e outra DUAL SIM. Além disso, o dispositivo virá nas opções de cores azul, aço (prata), ouro, azul e ouro, e cobre. Com o ecrã a ser de 5,7 polegadas com resolução QuadHD (2K) e outras especificações principais que fazem do Nokia 8 um equipamento premium. Segundo as informações disponibilizadas até hoje, o Nokia 8 chegará ao mercado com um preço de 589 euros ($675), que ainda assim é um preço interessante para um topo de gama.

Nokia 8 divulgado em imagem de imprensa com câmara dupla ZEISS 3
Nokia 6

Agora até aqui podemos pensar tudo bem, boas características uma dupla câmara Zeiss mas, há um mas sempre a estragar tudo. Se pararmos para pensar um pouco, isto é apenas um Nokia 6 com outras especificações, ou especificações de flagship. Como podem ver na imagem acima do Nokia 6. Não me parece que isto seja "O" flagship da Nokia para 2017, ainda... Acredito que não devido ao seu design, bastante parecido (quase igual ao Nokia 6) e a falta de ar premium nesta imagem. Se recordarmos a Nokia falou que queria competir com os gigantes do mercado, cara a cara, e não é com este Nokia 8 que vai competir com, Huawei P10, Galaxy S8, Galaxy Note, Xiaomi Mi 6, iPhone 7 ou iPhone 8, e por aí fora. Acho que a HMD tem um trunfo na manga, que ainda não vai sair agora. O que acham? Será o trunfo o Nokia 9?

 

 

 

Gostaram? Podia ter sido melhor?
Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Gostaram? Podia ter sido melhor?
Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!
close-link