Android Geek
O maior site de Android em Português

Nokia 6 junta-se ao programa beta do Android Oreo

O Nokia 6 foi lançado há alguns meses, mas do que sabemos, a HMD Global já está a trabalhar no seu sucessor, que recebeu a sua certificação no TENAA, na semana passada.

Uma semana após o Nokia 5 ter sido atualizado para o Android Oreo beta, o Nokia 6 junta-se às fileiras de outros smartphones intermediários do mercado para receber o sistema operativo mais recente da Google.

Tendo confirmado uma atualização do Android Oreo para todos os seus dispositivos até o final deste ano, a HMD cumpre a sua promessa, pois disponibiliza o programa Android Oreo beta aos utilizadores da Nokia 6. A notícia foi confirmada após o Diretor de Produtos da HMD Global, Juho Sarvokas twittar o seguinte:

O Nokia 8 foi o primeiro a receber as atualizações do Android Oreo por parte da HMD, e após um mês em teste beta.

Nokia

Se é dono de um Nokia 6 e deseja obter uma experiência de primeira mão do Android Oreo, tem de se inscrever no programa beta da HMD Global e inserir as credenciais do seu dispositivo. Assim obterá as compilações beta uma vez que sua inscrição seja confirmada e a HMD disponibilize o firmware.

Onde inscrever no programa beta?

Podemos esperar que o programa beta Oreo dure sensivelmente um mês antes de lançar uma versão estável da última interface do Android. Inscreva-se no programa Beta do Android aqui .

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais