Android Geek
O maior site de Android em Português

Nokia 6 (2018) passa pela TENAA, aproximando-se da versão

O primeiro smartphone da Nokia a lançar no início de 2018 pode, de fato, ser um novo Nokia 6 (2018). Isso faz sentido, já que o original foi o primeiro dispositivo lançado pela HMD Global,  oficializado em janeiro.

O próximo Nokia 6 (2018) foi certificado pela TENAA na China, um passo obrigatório para qualquer aparelho que pretenda ser vendido por lá. Infelizmente, nesta fase do processo, a TENAA ainda não disponibilizou imagens e especificações para o novo modelo.

Nokia 6 (2018) passa pela TENAA, aproximando-se da versão 1

 

Passando por informações anteriores, no entanto, devemos esperar um ecrã sensível ao toque 18: 9 de 5,5 polegadas, o Snapdragon 630 SoC , 4 GB de RAM, 32 GB de armazenamento e uma possível configuração traseira de câmera dupla. O sensor de impressão digital será posicionado na parte de trás, o que, espero, significa que os bezels serão submetidos redução.  O dispositivo também irá desabilitar os botões de navegação do Android.

O número do modelo do telefone é TA-1054, e terá uma versão dual-SIM. O design aparentemente será uma reminiscência do Nokia 7 anunciado recentemente. Por isso, parece que 2018 pode ser o ano em que a HMD Global finalmente apresenta um equipamento com Design Bezeless.

Através da

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link