Android Geek
O maior site de Android em Português

Já não restam duvidas: Nokia 4 está mesmo a chegar

Um novo telefone Nokia com o número de modelo TA-1048 recebeu a certificação da Federal Communications Commission (FCC) nos EUA. As especulações são abundantes desde que o Nokia 4 foi detectado em conjunto com os outros telefones Nokia não anunciados, como o Nokia 7 Plus, o Nokia 8 Sirocco, a partir de um APK da aplicação da câmara Nokia.

A apresentação no FCC do suposto Nokia 4 com ID da FCC: 2AJOTTA-1048 revelou que virá com um slot SIM híbrido que suportará uma ranhura para cartão micro SD e um slot para micro SIM. Além disso, não há outras informações disponíveis sobre o aparelho.

É altamente provável que o Nokia 4 não seja vendido na China, uma vez que o número 4 é considerado um mau presságio. Uma vez que foi certificado nos EUA, é provável que ele seja lançado nos EUA.

As especulações são de que o Nokia 3 seja sucedido pelo Nokia 4. Informações recentes afirmam que o dispositivo será alimentado pelo Snapdragon 450. É o mesmo chipset que alimenta o Redmi 5 e o Vivo V7 +. O Nokia 5 também foi lançado em conjunto com o Nokia 3. No entanto, não há informações disponíveis sobre o seu sucessor.

Já não restam duvidas: Nokia 4 está mesmo a chegar 1

Até ao momento em que este artigo está a ser escrito, não havia informações disponíveis sobre as especificações do Nokia 4. O aparelho deve ser revelado ao lado de outros telefones, como o Nokia 1 com Android Go, o Nokia 7 Plus com Android One, o Nokia 8 Sirocco (pode ser lançado como Nokia 9 ), e as versões globais do Nokia 6 (2018) e Nokia 3310 4G .

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!
Fonte FCC

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!
close-link