Android Geek
O maior site de Android em Português

Samsung Galaxy S9 sofrerá um aumento notável nos preços

O que sobe ... tem que descer. Não era assim o ditado? Pois bem, parece que no que ao preço dos smartphones diz respeito, o que sobe.. contiinua a subir.  Informações de preços não confirmadas sugerem que o Galaxy S9 custará £ 740 de acordo com uma fonte anónima enquanto o Clove UK reivindica um valor ainda superior de £ 800.

Enquanto isso, na Noruega, o preço alegado para o S9 é NOK 8,790 e para o Galaxy S9 + e NOK 9,790. O país recebe as opções de cor Midnight Black, Coral Blue and Lilac Purple.

Samsung Galaxy S9 sofrerá um aumento notável nos preços 1

O preço norueguês para o Galaxy S9 é equivalente a US $ 1.130 / € 910, o que se alinha com a afirmação da Clove de £ 800. O antigo Galaxy S8 quando lançado custava cerca de £ 690 enquanto o Galaxy Note8 custava £ 870.

As primeiras informações de preços da Samsung Galaxy S9 sugerem um aumento notável nos preços
Assumindo que estes valores estão correctos, a dupla Galaxy S9 verá uma subida de preços de £ 50. E se a figura de £ 800 estiver correta, é um salto robusto de £ 110. Os preços noruegueses são ambos NOK 800.

O Galaxy S9 e Galaxy S9 Plus da Samsung, vão ser anunciados na Mobile World Congress 2018, e estão mais uma vez destinados ao sucesso, uma vez que muitas vezes são estes os equipamentos que marcam as tendências para o corrente ano.

Podem saber tudo o que esperar lendo o artigo abaixo:

Samsung Galaxy S9 & S9 +: Todas as informações, imagens e especificações

Source 1 | Source 2 | Source 3

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais