Android Geek
O maior site de Android em Português

Motorola Moto G Stylus vê todas as suas especificações reveladas

Paralelamente, também é esperado que a subsidiária da Lenovo revele o Moto G Stylus, cujas especificações foram reveladas online agora. Moto G Stylus:

A Motorola está a organizar um evento em 23 de fevereiro onde é esperado anunciar o Moto G8, Moto G8 Power e o Moto Edge +.

Paralelamente, também é esperado que a subsidiária da Lenovo revele o Moto G Stylus, cujas especificações foram reveladas online agora.

Moto G Stylus: Especificações Prováveis

O Moto G Stylus, que é uma variante do Moto G8 Power e vem com o número de modelo XT2043-4, será alimentado pelo Snapdragon 665 SoC. O  Moto G Stylus  corre o Android 10 de fábrica, terá 4 GB de RAM e duas opções de armazenamento - 64 e 128 GB.

O Moto G Stylus  vira com caneta stylus e um ecrã FHD + de 6,36 ", que segundo fugas de informação e imagens reais sabemos que terá um furo no canto superior esquerdo.

Motorola Moto G Stylus especificações reveladas

Em termos de imagem, o Moto G Stylus terá um sensor de selfie de 25MP na frente e uma configuração de câmara tripla na parte traseira, onde se incluem os módulos macro de 48MP principal, 16MP ultra wide e 2MP. A unidade de 16MP é uma Action Cam que foi introduzida pela primeira vez no Motorola One Action. 

O Moto G Stylus contará com um leitor de impressão digital montado na parte traseira e com uma bateria de 4.000 mAh com velocidade de carregamento de 10 W.  O Moto G Stylus  também vem com suporte para cartão SIM duplo e NFC, dependendo da região.

Motorola Moto G Stylus especificações reveladas

Além disso, uma imagem recém-revelada mostra a parte inferior do Moto G Stylus, que revela uma porta USB-C ladeada pelo fone de ouvido de 3,5 mm, o microfone principal, a coluna e um slot para a caneta.

Motorola Moto G Stylus especificações reveladas

E por falar na caneta, a fonte diz que o Moto G Stylus vem com um recurso que permite abrir uma aplicação ou iniciar um atalho ao remover a caneta do slot.

O smartphone também vem com uma aplicação chamado "Moto Note", que permite usar o dedo como borracha com a caneta para desenhar algo. Também permitirá adicionar uma marca d'água com a data nas notas.

Além disso, o utilizador também poderá rastrear o paradeiro da caneta usando uma aplicação, que registará a hora e o local na última vez em que o utilizador a removeu do slot. Também enviará uma notificação se a caneta não tiver sido reinserida no telefone por algum tempo.

Fonte

 

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais