Android Geek
O maior site de Android em Português

Render do Moto G8 e opções de cores foram reveladas

A informação mais recente da 91mobiles revelou o design do Moto G8 através de renders. A publicação também revelou as diferentes cores do smartphone.

Uma informação recente proveniente dos XDA revelou as especificações completas dos próximos Motorola Moto G8 e Moto G8 Power. A informação mais recente da 91mobiles revelou o design do Moto G8 através de renders. A publicação também revelou as diferentes cores do smartphone.

As fugas de informação sobre o Motorola Moto G8 revelam que será equipado com um ecrã perfurado, como os recentes telefones da série Motorola One. Será o primeiro dispositivo da linha G a sair com um ecrã perfurado. A configuração da câmara com flash LED na traseira do Moto G8 é claramenmte semelhante ao Moto G8 Plus. O texto visível ao lado das câmaras revela que a configuração incluirá uma lente macro e um sensor ultra-wide.

Motorola Moto G8
Motorola Moto G8

O logotipo na parte traseira do Moto G8 tem integrado um sensor de impressão digital. A extremidade superior do telefone é o local de eleição da entrada de audio de 3.5mm. Há um botão de volume e botão de energia no lado esquerdo do smartphone. A margem inferior do telefone não é visível, mas é provável que abrigue o alto-falante e a entrada de carregamento. O Moto G8 deve chegar em cores como branco e azul. Ambas as variantes de cores terão uma traseira texturizada.

Especificações do Moto G8

O Moto G8 possui um ecrã de 6,39 polegadas que produz uma resolução HD + de 720 x 1560 pixels. O Snapdragon 665 O SoC está no interior do telefone. Ele virá nas variantes de 2 GB, 3 GB e 4 GB de RAM. O telefone pode chegar em edições de armazenamento de 32 GB e 64 GB. Existe ainda uma slot para cartão microSD  para mais armazenamento.

Motorola Moto G8
Motorola Moto G8

O sistema operativo Android 10 virá instalado no Moto G8. O telefone terá uma bateria de 4.000mAh com suporte de carregamento de 10W. O telefone será equipado com um sensor frontal de 8 megapixels. A configuração da câmara tripla colocada na parte traseira do dispositivo pode apresentar uma câmara frontal de 8 megapixels.

Não há detalhes sobre os preços do Moto G8. Os mercados onde deverá estar disponível são a América do Norte, América Latina (México), Europa, Médio Oriente e África. Acredita-se que a empresa tenha planeado lançar o Moto G8 Power ao lado dele.

A Motorola tem agendada uma conferência de imprensa a 23 de fevereiro pouco antes do Mobile World Congress (MWC) 2020. O evento será usado para anunciar o novo telefone principal Motorola Edge +. Não se sabe se o Moto G8 e G8 Power serão oficializados no MWC 2020 ou se realizará um evento de apresentação no Brasil. "

(fonte)

Fonte

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais