Android Geek
O maior site de Android em Português

Moto G Stylus (não o Moto EDGE +) aparece em Fotos reais reveladas

Neste evento , a empresa irá revelar pelo menos quatro novos smartphones. Nas últimas semanas, surgiram detalhes que nos permitiram reunir informações sobre quatro dispositivos específicos – Moto G8, G8 Power, Moto EDGE + e um novo Moto G Stylus.

A Motorola tem um grande evento marcado para 23 de fevereiro antes do MWC 2020. Neste evento , a empresa irá revelar pelo menos quatro novos smartphones. Nas últimas semanas, surgiram detalhes que nos permitiram reunir informações sobre quatro dispositivos específicos - Moto G8, G8 Power, Moto EDGE + e um novo Moto G Stylus. O primeiro chegou a ser chamado Moto EDGE +, no entanto, de acordo com o confiável Evan Blass, o dispositivo será lançado como Moto G Stylus e é um equipamento de média gama.

Os rumores sugerem que a Motorola lançará mesmo um novo FlagShip sob o nome Moto EDGE + com Snapdragon 865 e até 12 GB de RAM. Além disso, ele será enviado com a câmara frontal alojada num orificio. Isso é algo que tem em comum com o Moto G Stylus.

Hoje surgiram algumas dúvidas fotos que mostram o Moto G Stylus.

Moto G Stylus (não o Moto EDGE +) aparece em Fotos reais reveladas 1

O telefone vem com margens maiores , a parte superior é fina, graças à ausência de um entalhe, pois usa o orifício alinhado à esquerda para o sensor de selfie. Na imagem à direita, podemos identificar a caneta e o que parece ser uma aplicação para desenhos e anotações. Devemos dizer que essa caneta parece um pouco inútil se não houver um recurso interessante para justificar a sua existência. Parece ser apenas uma caneta básica para quem gosta de usar telefones com ela e assim sendo não serve para grande coisa.

É importante salientar que essa fuga de informação vem com uma incongruência grave vermelha - numa das imagens, podemos ver um prompt que diz “Concluir a configuração do seu Moto G7”. Embora isso possa ser uma bandeira vermelha, pode ser apenas devido ao software de pré-produção no dispositivo.

Moto G Stylus (não o Moto EDGE +) aparece em Fotos reais reveladas 2

Especificações do Moto G Stylus

O Moto G Stylus possui o nome de código “Sofia +” e possui o número do modelo XT2043-4. O Moto G Stylus vem com um ecrã FHD + de 6,36 polegadas com um entalhe em formato de gota de água para a câmara selfie de 25MP. A parte traseira possui um conjunto de quatro câmaras com um sensor principal de 48MP.

Moto G Stylus (não o Moto EDGE +) aparece em Fotos reais reveladas 3

No seu interior, o aparelho apresenta o Snapdragon 665 SoC, que pode ser considerado um pouco antigo neste momento. O chipset vem com 4G de RAM e 64 GB de armazenamento interno expansível. Em termos de bateria, os rumores indicam uma bateria de 5,0000mAh com pelo menos 18W de carregamento rápido. O software será o Android 10 com umas alterações muito sutis da Motorola.

 

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais