Android Geek
O maior site de Android em Português

Samsung Galaxy A41 descoberto no Geekbench com um processador MediaTek

estamos a falar do excelente Galaxy A51 e Galaxy A71. Hoje vamos falar sobre o restante dos novos dispositivos da série Galaxy A 2020.

No final de 2019, a Samsung apresentou dois novos smartphones de gama média. estamos a falar do excelente Galaxy A51 e Galaxy A71. Hoje vamos falar sobre o restante dos novos dispositivos da série Galaxy A 2020. Porque ainda há muitos deles para sair. Recentemente, falámos aqui do Galaxy A81 e hoje é a vez do Samsung Galaxy A41. Este dispositivo tem um histórico de sucesso na Samsung, pois o Galaxy A40 conseguiu ser um dos telefones mais vendidos na Europa. Não apenas na faixa intermédia, mas em todo o mercado.

É normal que a Samsung queira explorar o sucesso de vendas do Galaxy A40 e lançar um segundo dispositivo em 2020. Ainda não sabemos muitos detalhes desse dispositivo, mas espera-se que seja um Galaxy A50 um pouco mais modesto. Agora que passou pelo Geekbench, podemos saber o que o tornará mais modesto.

O Galaxy A41 chegará com um processador MediaTek Helio P65

Samsung Galaxy A41 descoberto no Geekbench com um processador MediaTek 1

Temos más notícias para os "Haters" da MediaTek. A Samsung confiou nesta empresa de Chipsets novamente para alimentar alguns dos seus dispositivos de gama média. O primeiro a ser revelado é o Galaxy A41. Estas informações não chegam da própria Samsung ou de um canal oficial, mas é muito provável que estejamos a tratar de informações reais. O Geekbench revelou três características principais do Galaxy A41.

A primeira e mais importante é o processador. Este dispositivo chega com o MediaTek Helio P65. É um Chipset de gama média, com uma frequência máxima de 2 GHz e uma arquitetura de 12 nanômetros. Ele é dividido em dois grupos de 6 e 2 núcleos, totalizando 8. Não podemos dizer que é um processador mau, mas o equivalente da Qualcomm com certeza é mais apelativo.

O Geekbench também confirma que chegará com 4 GB de RAM e Android 10. Esperávamos esse último detalhe, mas ainda assim é uma boa notícia. O tamanho do dispositivo pode ser muito semelhante ao do Galaxy A51. Ele terá um sensor físico de impressões digitais e uma resolução de ecrã menor que a A51.

É cedo para saber com certezas como será esse Samsung Galaxy A41, mas o facto de ele chegar com um processador MediaTek deixa-nos um pouco de pé atrás. A data da apresentação poderá ser anunciada muito em breve e poderá ser revelado no MWC de Barcelona.

 

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais