Moto G Play 2021 revela as suas especificações em fuga de informação

Este smartphone pode ser o sucessor do Moto G9 Play, que foi oficial ainda este ano. O Moto G Play 2021, foi visto no Google Play Console.

Segundo as últimas informações, um dos próximos smartphones da Motorola a ser lançado, será o Moto G Play 2021. Este smartphone pode ser o sucessor do Moto G9 Play, que foi oficial ainda este ano. O Moto G Play 2021, foi visto no Google Play Console. Esta listagem revelou também algumas das suas especificações.

A listagem revela que o Moto G Play 2021, poderá ter o nome de código "Guama" e o seu ecrã deverá suportar uma resolução de HD+ 720 x 1600pixels, com uma densidade de 280 ppi. Este smartphone virá com o Android 10 pré instalado.

Moto G Play 2021 revela as suas especificações em fuga de informação 1

O Moto G Play 2021 será equipado com o chipset SM4250, que é o Qualcomm Snapdragon 460. Este SoC é alinhado com 4GB de RAM. Uma imagem frontal deste equipamento é igualmente vista na listagem. Mostra que o seu ecrã tem um entalhe em formato de gota de água, com uma moldura inferior bastante pronunciada. A lateral direita do smartphone contém um botão de power, com os habituais botões de volume. Não sabemos se a imagem acima é real, ou apenas para contexto.

No Geekbench o XT-2117 parece ter aparecido com o nome de Moto G Play 2021. O nome exato do chipset, que alimentava o smartphone, não era claramente mencionado. Apenas mencionava que era alimentado por um chipset Qualcomm, que tinha a frequência de 1.80Ghz. Corriam os rumores, que seria alimentado pelo SoC Snapdragon 662, embora agora na listagem mais recente mencionar o SM-4250(Qualcomm Snapdragon 460).
Moto G Play 2021 revela as suas especificações em fuga de informação 2

Os renders CAD do smartphone, que foram revelado anteriormente, mostraram que o smartphone é equipado com um display com recorte para a câmara frontal, e a sua traseira tem uma configuração de câmara tripla. O sensor de impressão digital, está localizado na sua lateral direita.

Relacionado:  Moto Tab G20 com especificações divulgadas, antes do seu lançamento

O smartphone tem as dimensões de 165.3 x 75.4 x 9.5mm, com um ecrã de 6.5 polegadas. A certificação Tüv do equipamento, revelou que é equipado com uma bateria de 4850mAh, com suporte de carregamento rápido de 20W. Outros detalhes do smartphone, ainda estão por vir a público.

Via

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!